quinta-feira, abril 20, 2006

Dream on, girlie...

Ontem durante uma apresentação de charme de lançamentos Primavera/Verão de uma major da indústria discográfica, no meio da ceia, tive a maior revelção. Considero a maior das últimas décadas, acreditem.
Enquanto esperava para sacar uns moranguinhos com papaia da mesa de honra, tive o privilégio de ouvir a conversa de duas senhoritas a falar das suas vidas intimas em relação à nova conquista amorosa, que pelos vistos andava de vento em popa. Como aquilo estava cheio de gente que não comia desde a queda do muro de Berlim estava demorado chegar à fruta, certo é que sem nada para fazer senão esperar, foi agradável ouvir o paleio destas duas ... e blá blá blá ele é magnífico e nhó nhó nhó está tudo fantástico e eu continuava a galar os morangos... até que... veio a pertunta master: " Olha lá e como é que ele é na cama?" sim, amigos confesso... aí já nem sequer queria saber da papaia ali mesmo à mão de semear estava a dar uma de mitra quase enconstada ás duas como se fosse amiga de infância delas.
Preplexa fiquei com a resposta, "Fenomenal, nem imaginas, pá! O sexo é óptimo! Ontem por exemplo fizemos sexo oral e foi tão bom que adormeci!" Aí, e com esta fiquei nervosa... o prato que trazia na mão escorregou de tanta estranheza... ela disse mesmo ... foi tão bom que adormeci??? Será calão??? É suposto adormecer durante este acto de expressão de Íntima de troca de fluídos??? Espera ... então andei ao engano estes últimos 20 anos??? Ando a fazer tudo errado??? É que durante o sexo Oral... constumo vir-me e acho que nunca experimentei adormecer... será esta a verdadeira forma de demonstrar o dito Amor. Merda...
E acreditem que já nem fui ao morango e fiquei pelo pudim de laranja... escandalizada ponderando que a minha sexual anda do avesso, se é assim com o minete imagino com o resto... Hiberna-se?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu, uma vez, fiz tanto sexo oral que em vez de adormecer fiquei com a língua dormente.