sexta-feira, maio 11, 2007

Eu Peregrina, ajoelho-me Senhor

Estou chocada... estou mesmo chocadinha, então aquelas almas penadas que caminham de joelhos, maca ou de andarilhos até Fátima estão repudiadas pelo facto de o mapa, de Fátima que está a ser distribuído gratuitamente conter anúncios referentes a sites de venda de artigos sexuais ao lado de publicidade religiosa... Todos nós sabemos que se ajoelhou... vai ter de rezar, estes senhores quiseram pôr a coisa mais profissional & educativa ao juntar uns óleos e umas contas para tornar o acto mais excitante... técnicamente artigos afrodisíacos e instrumentos sexuais. Enfim, estes católicos às vezes entram em histeria com o serviço público é o que é!
Mas, agora aparece este estudo e estraga tudo agora temos de fazê-lo também com sabor a latex, merda, vou alí ao fundo pelo menos beber 5 abafadinhos, para ver se o meu esófago se embebeda de recordações... humf 5 parceiros numa vida sexual activa... isso é só o ínicio de uma década pah ...

Sem comentários: