segunda-feira, julho 16, 2007

Punch Line: Who the Fuck Cares?

Será que o facto de andar um tempo estranho, tenha necessáriamente a ver com o facto de ninguém ter ido votar?
Estranhamente, hoje quando cheguei ao trabalho, todos disseram-me que votaram, trouxe desde já uma grande e enorme dúvida... numa cidade com 500 mil eleitores... eles não tinham cara-do-eleitor-200-mil, não houve uma gripe repentina, um torcer do pé, uma visita inesperada da sogra, um amigo distante da terrinha, um conhecido no hospital por intoxicação... NADA, Estiveram lá todos a fazer o seu dever Cívico... Não se me acredita... Nada... acho tudo balelas...acho que andaram em passeios domingueiros à procura de sol e de um geladinho fresquinho.
Mas a grande verdade, é que António Costa tenha ganho as eleições com pouco mais de 57 Mil voltos... que Carmona é o Nº2. Que Marques Mendes não se demitiu. Vai antecipar as directas. Que Paulo Portas não se demitiu. Vai antecipar o conselho nacional... E que vamos ter todas as passadeiras pintadas até dia 12 Setembro. E tolerância zero com o estacionamento ilegal. É desta que o Sr. presidente de Câmara vai ser apedrejado diáriamente pelos poucos moradores de Lisboa, enquanto não começar a construir silos nos inúmeros bairros históricos. Eu já ando a juntar um ou dois seixos rolados bem moldados à mão. Que se atrevam a multar o meu bogas...

Sem comentários: