quinta-feira, maio 31, 2007

Bad girl punishment

Dá para perceber que o meu mau acordar vai perdurar enquanto eu não estiver junto aos meus tarecos? É engraçado e até giro ter 2 casas para poder dormir, mas a nossa casinha tem segredos e defesas que até a nossa emoção desconhece. Dificilmente consigo encontrar razões para ser bem educada, é mais forte do que eu.

quarta-feira, maio 30, 2007

Num título, resume-se o sentimento nobre!


Pelle Carlberg - I Love You, You Imbecile!

Se fizesse uma orgia, queria que estéticamente fosse assim:

(parece mesmo, mas apenas é festa, corpos suados e muita música)

Em dia de greve geral

Descreto uma greve à boa educação e à tolerância. Hoje faço greve geral à criatividade porque não tenho paciência para certas e determinadas pessoas, como as aturo todos os dias, hoje não me apetece, faço a minha greve. Estou no meu direito! A greve (que deveria ser) geral... ... mas acho que não é, pois, ao que consta ando aqui na labuta, mesmo com um tempozinho de merda!


Freez - IOU

terça-feira, maio 29, 2007

São Cardos Senhor...

Guloseimas

Há tipas que mesmo sendo brutais anãs cromadas armadas em vítimas, conseguem moer o juízo à maior paz d'alma. Como é que esta mãe pseudo-adolescente-cínica pode levar a cabo uma travessia de intenções pontecialmente diabólicas. Haja paciência e ajuda humanitária a estas gentes voluntariamente histéricas, inadaptadas da realidade.
Há sempre um dócil senhor que lhes cai na rede!

Desengane-se quem pensa que as minhas gafes...

são tonterias de gaja. Sou teimosa mas não autista!

Já chega de parvoice



Blonde Redhead Feat. Miranda July - Top Ranking

Citando a capa do DN Life de Sexta...

Dou o melhor que sei ...


wax - right between the eyes

Páginas Soltas

- Acreditas na greve... já viste comop vai ser um caos?
- Lembraste da outra, foi bem tranquila... a malta fuma um cigarro e exclama ai que saudades do tempo da outra senhora!

Parabénes aos ausentes


Sinitta - So Macho

Há verdades que têm de ser ditas no matter what

Parabéns ao palhacinho, que diz que é conde ou duque, do fundo do corazon!

quinta-feira, maio 24, 2007

Jamais, Jamais de la vie

Margem Sul do Tejo (definição): "é uma zona onde não há gente, onde não há escolas e hospitais, cidades, indústria, onde não há comércio e hotéis" in vox polis Mário Lino. Esqueceu-se de referir que também é sitio onde parece que já não há praias.
Margem Sul é um deserto, portanto, pouco se sabe o que lá se passa, desconhece-se o seu habitat diz quem já lá passou que não existe fauna significativa... «O sul tem um defeito que é o facto de precisar de pontes para passar para o lado norte. Suponha que é dinamitada uma ponte. Hoje, o terrorismo está na ordem do dia. Quem quiser criar um grande problema em Portugal em, termos de aviação internacional dinamitando uma ponte desliga o norte do sul», lembrou Almeida Santos. DINAMITADA, é mesmo essa a razão, pois 'tá claro!

The happy dance...

El Duck, hoje é o teu dia... essa ciumeira de não seres citado aqui às vezes até pode ser significativa mas nunca exacta. O que interessa é que cá estás e para ficar! ****

Que maçada!

Ou arrebimba o malho... ou arregaça a taça... é o que quiserem! O Verão ameaça, vai e volta, vai e volta. É o mais completo déjà vu, uma verdadeira patetice... se é o mais quente dos últimos 30 anos, posso dizer que ano passado isto tinha melhor aspecto... é no que dá a malta ser desantenta a pormenores, não sei se hei-de rir se hei-de chorar... dá para começar o calor ou ou ainda vai ter de haver um referendo para aprovação?!

quarta-feira, maio 23, 2007

Dica do dia


Field Music - She Can Do What She Wants

sentimental, non troppo

Ou eu já não sei viver semi-ajuntada, ou não entendo a raça masculina e as suas crises existênciais.
É impressão minha, ou há tipos que fazem mais birras que as meninas mais coquettes da linha menstruadas sem trifene 200? Não há muita paciência da minha parte para resmungos, pontapés na mobília e empurrões momentâneos matinais. Pasmo-me com a situação e não tenho reacção positiva. O respeitinho é muito bonito, mas as fitas profissionais de mimalhos que necessitam de açoites por amuos em despeito de situações casuais, bolas não dá... Não sou talhada para ser mãe, é um facto!
Que dramalhão!

Isto sim, é notícia parva digna 1ª página de Jornal


Só um bocado que secou-se-me a garanta de tanto rir....
O ex-autarca decidiu "repensar" o seu futuro depois de o Tribunal Constitucional ter adiado as eleições para 15 de Julho (eu acho que o senhor está com a ideia que poderá ser um Alberto João Jardim de Famel)
Assim, sim já tem tempo para a preparação campanha... as canetas, os sacos e os autocolantes já ficam prontos e secos após a uma semana da data marcada... para quem não sabe e está mais preocupado com notícias do DN, os candidatos à presidência da câmara de Lisboa, além de Carmona são:
António Costa (PS), Fernando Negrão (PSD), Ruben de Carvalho (CDU), José Sá Fernandes (Bloco de Esquerda), Telmo Correia (CDS-PP), Helena Roseta (independente), Manuel Monteiro (PND), José Pinto-Coelho (PNR), Gonçalo da Câmara Pereira (PPM) e Garcia Pereira (PCTP/MRPP).
Quantos deles são plágios dignos de 1ª folha?

Plagiar ClôClô, isso lá é notícia de primeira página?

Uma grande "polémica" que anda na primeira página do DN de hoje não faz qualquer sentido, é por estas e por outras que este país nunca anda para a frente! Fiquei irritada, e muito...
As pessoas preocupam-se mais em destruir do que construir... isto é completamente insignificante. É no que dá Portugal ser inculto que nem uma pedra, se estar lixar para a cultura, não ir ao cinema nem ouvir uma musiquinha ou outra sem ser para toques te telemóvel, não se empenha... mas para achincalhar está lá como fosse sócio do SLB, tem de ser mais que mil ou milhões e fazer o maior barulho além de concordar até à geração da avózinha!
Memorável ao que se chega, será que o caso Maddie já não rende o suficiente, já não pode ser mais capa, depois das 13689788653954 notícias de abertura de primeira página sem nada ser coerente?
Se calhar, tudo isto deu a volta à cabeça ao mundo editorial, e a falácia de poder folgazar um tanto já não se pode, é a dita austeridade desinteressante só para causar um pouco de menestra? Que raio de jornalismo é este pah? O DN agora é o Tal & Qual?
Get a life, please!

Franz Ferdinand VS LCD SoundSystem

all my friends

É hoje à noite.


Goose — British Mode

O assunto merece, certamente, mais desenvolvimento para não parecer demagogia, mas os milaneses hoje só ganham a passagem de volta para casa! Algumas reflexões modernas/contemporâneas sobre esta imagem toma a consciência de uma celeuma, esses mafarricos italianos não são problema, mas que vai ser um belo espectáculo de futebol, isso vai.

terça-feira, maio 22, 2007

Dúvidas e hesitações...

A olho nú não sei o que escolha:
Frutado oriental, para mulheres activas, sensuais, conquistadoras, ternas e carinhosas. Suas notas combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.

OU

Floral frutado, para a mulher que respira felicidade e alegria de viver. Suas notas combinam pêssego, canela, damasco, rosa, sândalo e baunilha.

Dividida entre os dois clássicos perfumes que uso há mais de 10 anos, exprimi-me com cartão de crédito com o suspiro de sempre, após um real e merecido UM-DÓ-LI-TÁ.


Acho eu

Padeço de um incurável defeito moral, tal como Fernando Pessoa, o poeta, alegadamente invento palavras. Às vezes também conversas, ideias, erros, vitórias, perversões, comoções, belezas. São coisas de ganapa catita. O que eu gosto é de ver o mundo que me rodeia a gurgulhar e fantasiar sobre a sua graciosidade e jactância. O que me apraz é saber, olhar, ouvir e depois sujar-me numa bambocha inocente. É uma Liberdade com responsabilidade ou irresponsabilidade destemida. Mas, daí a ser uma fubana, ainda requer muita esmola, lamurias, e alguns bofetões gratuitos.

Porque sim,


Patrick Wolf - The Magic Position

Bom Dia, já com spam no telemóvel

segunda-feira, maio 21, 2007

Hic... Hic...Cheers

Exposto desde a década de 50 em Greenwich, o Cutty Sark, que tem a venerável idade de 136 anos, rapidamente se transformou num objecto turístico de culto, visitado, por mais de 15 milhões de pessoas. A hipótese de encerramento em 2007, inclusive do seu abate, chegou a ser equacionada pela Cutty Sark Trust, caso não surgissem verbas, necessariamente avultadas, para levar por diante um projecto de restauração. As verbas surgiram entretanto, o barquinho foi para o estaleiro... mas, subitamente o Cutty Sark foi consumido pelo fogo durante esta madrugada. O veleiro com 64,6 metros de comprimento foi construído na Escócia em 1869 só já pode ser visto através do rótulo da garrafa de whiskey...
Em declarações à Sky News, o presidente da Cutty Sark, Chris Levett, mostrou-se confiante na recuperação da embarcação porque os danos parecem ser menos graves do que aparenta. Mas este já via o veleiro por um copo de malte, só pode!

In the mood...


Young Love - Find A New Way

Dois vídeos para uma só música que dá cá uma vontade...

Nada como miúdas boas a colaborarem com o universo musical


Thx a lot Jorge Creolina é mesmo ao meu gosto, é o que eu chamo: "dá-le" música que ela gosta que lhe toquem ... o coração! Este vídeo está divinalmente construído, ai daquele que venha com a treta de que está a inferiorizar a figura da mulher, a meu ver antes pelo contrário, está a instrumentaliza-la para o mundo da musica e artes!

Muito Bom, mesmo MUITO bom!

Quéquisto me faz lembrar?

É uma febre que me toma de vez em quando, a de escrever este diário carregadinho de coisas pessoais. Sabendo de antemão que nunca terá a minúcia lírica nem a intimidade das confissões poéticas de uma grande escritora, rtambém não é o caso... creio que o mais importante é que há ocupações urgentes, preguiças, divertimentos mais interessantes, e a intenção de ser uma erudita vai para o saco sem fundo onde já caíram outras ideias brilhantes. Em uníssono quero que todos pensem: " Olha olha, lá vem esta tipa fazer um exame de consciência e bla bla bla! bla bla bla! " É verdade, não vou continuar porque vocês, amigos, são os Maiores, do Mundo, do Universo e quiçá da Galáxia…and beyond.

Para lamechiches já chega ser Segunda-Feira, estar com frio, e a trabalhar feita moura!

O que fazer quando não se é campeão?

Muda-se o look, beija-se o "piqueno", limpa-se a "barraca" e anda-se mais 5.000 passos por dia.
Diz que dá sorte para a taça de Portugal!

domingo, maio 20, 2007

Work it Work it


Sabeis que este fim de semana está quase a acabar e o grande Sporting foi campeão durante 37 minutos. Pra semana há mais...

sexta-feira, maio 18, 2007

Amanhã não esquecer os amigos,

BADLOVERS & HYSTERIA HYBERIKA + BITOKE,
no Cabaret do Amor, MAXIME

Continuo fascinada com Serduchka



Marrocain, deixa por agora a ideia de N.Y. vamos é apanhar uma valente piela à Ucrânia!

Cenas para as quais a malta ainda não encontrou resposta válida

Enquanto for matematicamente possível, continuamos a acreditar. Eu acredito até ao fim. Domingo, força Aves! Porque há flagelos que não podem continuar a ser ignorados...
Bibó o Sportêngue!

Na banquinha da Dona Alvira do rés do chão direito, ainda toca a estereofonia (2)


Ryan Paris - Dolce Vita

Diz que é um pretexto de liberalizar

Sex, Drugs and Updating your Blog : Basicamente o povão quer: Sexo, Drogas, Blogues

Há festivais que são a sério

Realizador de cinema português Manoel de Oliveira, de 99 anos abriu o 60.º Festival de Cannes, de 2007. Na presença de estrelas de todo o mundo e nomeadamente da equipa do filme de Wong Kar-wai, “My blueberry nights”, a primeira longa-metragem apresentada em competição. Entre os 22 filmes a concurso estão obras assinadas por Emir Kusturica, Quentin Tarantino, Gus Van Sant e os irmãos Coen.
A concurso para quem se lembra, os presidentes do júri das três últimas edições, Emir Kusturica, Quentin Tarantino e Wong Kar-wai, apresentam novos filmes. Nesta secção, há estreantes e há reincidentes, irmãos Coen (No Country for Old Men, thriller e western sanguinolento adaptado de Cormac McCarthy) a Béla Tarr; do coreano Lee Chang-dong (apresenta Secret Sunshine, ele que foi uma das figuras da Quinzena dos Realizadores há anos com Peppermint Candy) a Alexander Sokurov. E há ainda Christophe Honoré, Carlos Reygadas, Gus Van Sant...E, fora de competição há, Michael Moore (Sicko), Abel Ferrara (Go Go Tales, ao que se diz uma homenagem a Frank Capra, Billy Wilder e Preston Sturges filmada na Cineccittà, em Roma).
Digam lá se não é um luxo?

quinta-feira, maio 17, 2007

Amigo


Michel Polnareff - Love Me Please,Love Me

Das minhas favoritas carregadinha de carinho e saudades. Just you, Jack!

E se a Helena Roseta se lembra desta modinha?

Na sua página eleitoral www.nee-antwerpen.be, Tania oferece agora «40.000 blowjobs» a quem se inscrever... Eu acho que é logo à partida um acto de discriminação, 'tá mal ser só cenas pela guela abaixo para os tipos... e as cachopas, ficam a ver?
Na volta até me registo... Quero ser belga por um dia, só naquela de um beijinho!

Temos o caldo entornado?!

Ontem, Hoje e Domingo há bola... as finais estão aí, como adepta que sou, não posso perder pitada.
Prometo desde já que :
Não vou ser gananciosa, nem sarcástica, armar-me em rabugenta nem pó, chata nem vê-la, muito menos irónica! BOLA! BOLA! BOLA! BOLA! BOLA! BOLA!
Controlarei o meu stress! BOLA! BOLA!
Não praguejarei! BOLA!
BOLA!
BOLA! BOLA!
Não perderei a paciência nem a esperança! BOLA! BOLA! BOLA!
BOLA! BOLA! BOLA! BOLA! BOLA! BOLA!
BOLA! BOLA! BOLA!
BOLA!
dEAR, pLEaSE HoLD aLL mY aPPoiNtmenTs!

Das coisas da primavera precoce (2)


Architecture In Helsinki - Heart It Races

Revelação

Apenas oiçam.

quarta-feira, maio 16, 2007

Trabalho e mais trabalho pra culminar a ver "putos"...


Calvin Harris - Acceptable in the 80s

Na banquinha da Dona Alvira do rés do chão direito, ainda toca a estereofonia:

Se os Alemães tinham os Modern Talking, os Italianos tinham os Joy e nós ainda cá temos o Tony Carreira.

É por estas e por outras que adoro brits


more British heroism, Cop with the Truth

Actualidades socio-políticas

Tony Blair sai, mas deixa legado na comédia...
Take a look Catherine Tate (Lauren) meeting Sir, Tony Blair

Very appropriate, indeed old chump's.

Já sobre as eleições francesas, não há muito a dizer...

Keep the french & the style

O novo canal

BaNDALHoS AnÓNImOs


Este Blog ultimamente tem tido alguns problemas técnicos, à minha revelia, está um tanto cabaret, cheio de erros e de malta estranha a entrar e a sir. Mas mesmo assim, tentarei continuar... A luta não pára aqui!
Afinal, estamos a viver um novo crescente primaveril cheio de eventos e regalias.

segunda-feira, maio 14, 2007

Das coisas da primavera precoce...



Conselhos úteis para casais em TPM permanente:
DON'T WATCH THIS VIDEO, I REPEAT DO NOT WATCH THIS VIDEO

O meu FDS foi melhor do que o vosso...

Aposto que por mais mal comportada que seja há sempre lugarzinho para mais depravação e deboche consentido, é justo apelar a esta situação! Justiça! Justiça! Que se faça justiça! Que venham mais assim, eu chego para eles!
Bom, sem mais parvoíces, hoje fico-me sem pudor, entre 19H-20H na Ant3na a gaguejar no programa Prova Oral.

sexta-feira, maio 11, 2007

Já tenho o Bloody Mary pronto,



...Só me falta a esplanda de serviço.

Xchuac! Xchuac! Xchuac!

Conversa de WC:

- "Vou fumar um cigarro, antes que o estado me proíba!"
- "de Tabaco?!"

Pensamento: Se é proíbido fumar em locais fechados, inclusive em prisões, um gajo que o faça, vai dentro ou sai?
... A partir de agora faz todo o sentido alargarem para às grandes empresas e multinacionais uma Sala de Chuto. O governo agradece!

Eu Peregrina, ajoelho-me Senhor

Estou chocada... estou mesmo chocadinha, então aquelas almas penadas que caminham de joelhos, maca ou de andarilhos até Fátima estão repudiadas pelo facto de o mapa, de Fátima que está a ser distribuído gratuitamente conter anúncios referentes a sites de venda de artigos sexuais ao lado de publicidade religiosa... Todos nós sabemos que se ajoelhou... vai ter de rezar, estes senhores quiseram pôr a coisa mais profissional & educativa ao juntar uns óleos e umas contas para tornar o acto mais excitante... técnicamente artigos afrodisíacos e instrumentos sexuais. Enfim, estes católicos às vezes entram em histeria com o serviço público é o que é!
Mas, agora aparece este estudo e estraga tudo agora temos de fazê-lo também com sabor a latex, merda, vou alí ao fundo pelo menos beber 5 abafadinhos, para ver se o meu esófago se embebeda de recordações... humf 5 parceiros numa vida sexual activa... isso é só o ínicio de uma década pah ...

Coisas que uma pessoa fica a ver na TV, mesmo quando tem DVD e Cabo


Israel VS Bélgica



Festival da Eurovisão, pena que tive em levar com os comentários da Isabel Angelino e do Jorge Gabriel...Eládio... ó Eládio onde páras?

Das coisas (talvez um tanto, mas também não temos a culpa porque ainda não havia internet) bem parvinhas da década de oitenta


Fancy - Bolero

Das coisas (não) parvas da década de oitenta


Mental as Anything - Live it up

Das coisas parvas da década de oitenta



Tight fit - The lion sleeps tonight

Coisas a fazer antes dos 33 (8)

Praticamente está a fazer um ano que tive a reviravolta, confesso aqui que este último ano foi dos mais divertidos e ocupados que tenho memória. A princípio pensei que o meu mundo tinha desmoronado, um tanto pela infantilidade e quiçá pela estupidez de certas pessoas que me rodeavam, de um instante para outro, abandonaram a minha amizade, e eu por uma questão de pudor e respeito achei que era triste mais prossegi este caminho. Basicamente, perdi um "gang" de amigos de uma golpada só, mas ganhei outros de outro calibre e um grande companheiro, todos bem formados no curso do foróbódó. Assim, tomei conta de mim, mimei-me ao máximo. Rodiei-me de pessoas positivas e abri-me para o mundo. E quando havia indícios de querer fraquejar e dar parte fraca... zzzzzpttt, lá estava alguém a bater à porta mostrando-me que não estava errada. Custou...
A única garantia que tive é que tudo passa… o tempo "deveria"curar tudo, para mim, já passou e acabou, estou noutra, isso reflectiu que não sou má pessoa, bastou para isso, dar mais valor à minha pessoa, e descartar pessoas inúteis e não aceitar que tive uma derrota, já que detesto regimes ditatoriais sem poder ter voz para me defender, muito menos por caprichos de gajame com as hormonas aos saltos. Na verdade, os Amigos, são aqueles me entendem sem fazer grandes perguntas e polémicas, aceitam ser porque sim, sem pensar em tolerância, e que não tentam que eu seja uma coisa diferente daquilo que sou e impor a razão deles, bem como o seu modus vivendi. Gostam e pronto. É o chamado, DAR & RECEBER.

Toca a acordar, pah!


Go West - We Close Our Eyes

Isto hoje foi bem doloroso para levantar...

Lá está,



Major,

Nota bem que quando vi isto, achei que era mesmo a tua cara de felicidade.

Alanis Morissette "My Humps"

quinta-feira, maio 10, 2007

(Re)spazio infantil





Não tenho filhos, mas descobri que sou pequenina... estou encantada com esta animação, por ser fantástica. Fico com a sensação de querer ir para casa mais cedo para procriar.

Ai Ai, estas hormonas...

Speechless


Rufus Wainwright - Going To A Town (Release The Stars'2007)

and Justice for all

Há surpresas

Quero afirmar que dedico ista melodia com saudade, às noites quentes esquecidas lá prós lados idos do Príncipe Real em fenomenal companhia.

Cansada hoje de Italianos


Clinic - If You Could Read Your Mind

Não tem mensagem subliminar, nem sequer com a final 2007-05-23, em Atenas.

Que fazer com tanta luxúria?

Ouço uma criatura masculina atrás de mim, no multibanco, fazer uns comentários muito desagradáveis com o comparsa sobre o Caso Esmeralda: Luís Gomes , mas será que não era mais pertinente falar da"Enciclopédia da Vida" com 1,8 milhões de espécies ... Ao menos o tema era muito mais variado.

Nos dias que correm

Só me lembro a frase emblemática de marrocain: " Lavadinho é como novo!"
Será que hoje é dia de lides domésticas?

terça-feira, maio 08, 2007

e ela sorri,

gosto disto, poder sair do trabalho, mesmo tarde e saber que o sol tem forças, mesmo que os outros não gostem de sorrir e te virem a cara.

Sobre as eleições de França, opinião ou guerrilha?

Sarkozy VS Inspector Clouseau




Will The Real Peter Sellers Please Stand Up

E no entanto, ela casou-se acreditando...



Brett Anderson - Love Is Dead

Estamos já em Maio, 'tá na hora El Duck.

Porque já cheira a verão


"Sad Song", do novo disco The Bird of Music

Apetece-me!

Dedicado ao Jack e a esse mundo fora



Beirut - "Elephant Gun"

Para mim, uma das grandes revelações de 2006, com todo o respeito já que não janto consigo, dou-te uma festa!

Lá porque dormi menos bem, não há razão para esquecer


Girls in hawaii - found in the ground & Laura Veirs - Magnetized


So sorry.

segunda-feira, maio 07, 2007

No dia que este blog faz anos... eu não estava lá!

Sou uma destraída convicta! Não é que este estaminé já completou 3 anos de existência e só agora dei conta disso.
Não ligo muito a datas e a coisinhas, mas devo confessar que até fiquei deprimida com esta falta de respeito com o meu local favorito da net onde todos os dias passo um tempinho útil, afinal são mais de 1000 posts associados
Neste tempo todo que já passou muita, mas mesmo muita coisa parva e algum interesse privado escrevi, na verdade, Vegetais & Tabus tem tido uma vida cheia de saudinha, cheio de confissões diárias de uma trintona armada em tudo... ela é parva, boa, má, chata e de vez em quando um tanto inteligente! Obrigada pelo vosso retorno, tem sido um prazer escrevinhar alguns apontamentos lascivos e alguns recados aos amigos mais queridos...

Rock Glasgow, Or Else


The Cinematics

Jack,


The Sunday Drivers - On My Mind & Laura Veirs - Secret Someones

I know you'll get the message!***

Para todas aquelas moçoilas que...


estrearam as belas chanatas fashion num dia de verão como o de ontem... acho que não foram mais além do que esta que vos fala... é que nesta sofreguidão obcecada de aproveitar este tempo de verão decidi dar um passeio pela Lisboa antinqua armada em verdadeira camone tendo que terminar rapidamente numa esplanada a beber jolas e depois olhar e queixar-me para os pés em bolhas, sem nunca tirar os saltos altos... e mesmo em sofrimento, ainda fiz companhia e caminhei... e caminhei... e caminhei... e caminhei... até perceber que nem um passo mais poderia dar sem o auxílio do INEM.
Hoje, cheia de pensos rádidos os mes pés delicados parecem que estiveram num campo de refugiados de uma guerra anónima.
Felizmente, o calor continua e tento combater o mau humor e esquecer que tenho membros inferiores.

sexta-feira, maio 04, 2007

Cromos musicais para FDS a prometer sol moderado

Cortar pelo picotado para quem tem direito:

-------------------------------------------------------------------------------------------

Para o partener dos gira-discos que se lembra de moi-même mesmo quando não lhe ligo pêva:

Feist - Past In Present

Nada melhor que uma melodia para trautear e não se preocupar, já que gosta tanto desta banda do momento ...
-------------------------------------------------------------------------------------------

Para o marrocain, porque não vai achar piadinha nenhuma a isto:


CocoRosie - By Your Side


Vai apenas dizer que esta merda deve ter tido boas críticas com alguns dos intelectualóides influentes da praça e pois 'tá claro que não sabem ouvir música correcta e boa, mas no fim até torce o nariz e diz que gosta, ou então não... não muda de opinião e teimoso como é vai dizer que ouvir isto ou as obras do vizinho a colocar parquet novo é a mesma coisa.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Para mim e porque não... acho que mereço:


CSS - Let's Make Love And Listen To Death From Above (Spank Rock Remix)

Esta é a versão que me faz dançar e lembrar as duplas de dejaying que por aí andam à solta!
Estou feliz porque é fim de semana e ninguém me apanha, mas também não vou correr para lado nenhum.

-------------------------------------------------------------------------------------------


Das coisas mais divertidas do Indie 2007



Vá lá... já estreou... Ide ao cinema ver algo interessante.

P.S. - Marrocain, Levo-te ao cinema para veres este... e reservamos bilhete para N.Y.?

Lá no fundo sou solidária com nobres causas



Nem que seja de rir à fartazana!

quinta-feira, maio 03, 2007

Interesse Púdico

Só escrevo isto à laia de modinha de (a)lembrança que logo à tardinha, mais propriamente entre as19H-20H estarei na Ant3na, provavelmente a desconversar e a parabenizar o shôr responsável (o tal que rima com quindim, pinguim, pequim, tasquim, festim, jardim, patim, ou mesmo até assim ou amendoim e vazim) por esta voz faminta ecoar por essas terras vasta lusas e afins, é que hoje o dito rapazola até fica mais velhinho... Tudo isto,no sítio do costume, o aclamado programa Prova Oral.

Cenas que ao que parece só acontecem aos outros


O director geral de Impostos, Paulo Macedo, pediu para abandonar o cargo que ocupa há três anos. E eu, tudo bem! Mas depois percebi, a razão de tal saída repentina, o Doutor Paulo Macedo não está contente com a lei aprovada em Agosto de 2005 pelo actual Governo que limita o salário dos dirigentes da Administração Pública ao vencimento base do primeiro-ministro. Asism sendo, este Paulinho, teria de aceitar que o seu ordenado de mais de 23 mil euros mensais fosse reduzido para cerca de cinco mil euros. Porra, é mesmo injusto pá!

É que é mesmo injusto... tão injusto que ainda nem fiz as contas para a moeda antiga de quanto é 23.000€... sei que não está ao meu alcance, nem quando faço o I.R.S. anual.

Curiosidade da mama deste governo armado em saudávelzinho...


Descobri hoje as intenções do governo de Socras, no que diz respeito à perseguição de fumadores, o assunto que anda a ser discutido onde se pode fumar e com quem está na boca dos "ditos" representantes do povão de todó Portugal... vim a saber que as Multas do tabaco vão ser duas vezes mais caras que as da droga . Nice! Nice!
Básicamente o que uma pessoa sob pressão poderá fazer é enrolar uma mortalha, puxar de um estojo com kit cheia de droga (pode ser mais cara que o tabaco... que o é) mas a moca é bem maior, a pessoa socializa e diverte-se muito mais e no final se for apanhada, vai-se a ver, a multa compensa o estrago e ainda paga a dose apreendida. Então a partir de agora poderemos "socializar" à bruta num belo restaurant sem sala para os fraquinhos não fumadores, com excelente guarnição regadinho com uma deliciosa vinhaça. A meu ver entramos na época de saldos do consumo de drogas!
Cedo percebi que este sol amistoso era tudo tanga...

2º dia de trabalho e já tenho pensamentos violentos...

"Pós" gajos que padecem de Tensão Pré-Menstrual aka TPM

Há coisas fantásticas e irritadiças, não há?!