terça-feira, maio 27, 2008

Não é o preço da gasolina que me preocupa

Depois da morte de Aaron Spelling, o produtor executivo, eis que os americanos têm a ousadia de em 2008 fazer um remake da série Beverly Hills 90210.

segunda-feira, maio 26, 2008

Eurovision Song Contest 2008

A eurovisão neste momento é provávelmente uma nódoa dura e esquisita que custa a sair do que foi no passad. Ainda recordo as minhas lágrimas quando Johnny Logan ganhou e toda a comoção durante a noite a fora e os quadrinhos de potuações, e porque nesse mesmo ano levavamos esse grupo de referência os Nevada com o seu "Barco à vela" ficarm foi a ver passar navios e no seu regresso a meu ver, dedicaram-se à construção civil e deram nome a um pequeno centro comercial lá para as bandas de Benfica em honra da sua prestação... hoje dado quase ao abandono assim como a sua passagem no Festival.

Um aspecto curioso, esta música será sempre uma eterna nhô-nhônhice, mas em mil nove oito sete, um rapaz de branco a gritar que o abraçassem, fazia as delícias de qualquer adolescente. Este ano os irlandeses, enviam aquele perú quem nem passou à final...

sábado, maio 24, 2008

Há que ser dado o devido crédito


El Duckie faz 40 anos, é nestes momentos que se reafirma com voz sofrega estudantil, viva o Maio'68, pá!

terça-feira, maio 20, 2008

a pensar no dia de amanhã

Alguém tem a amabilidade de explicar-me porque é que os dias continuam fanhosos?
Estou a ficar mesmo deprimida, até já penso na ajuda humanitária e certas melodias do passado que encravaram verões assim um tanto à parva...

Yann Andersen - Song for Nadim

segunda-feira, maio 19, 2008

quarta-feira, maio 07, 2008

qual madonna qual quê

há 2 dias com isto na mona em loop total!

Um cochicho para a dona Auróra do r/c esquerdo

indagando a razão de tal feitio, a explicação é óbvia... trata-se de uma verdadeira maratona para cumprir inadiáveis obrigações de trabalho escrupuloso, uma dita rusga d' belhardice.

Esteira de recuerdos

Num acto humano de engano, passa-se à suposição espectante da frustação. A incerteza rompe barreiras... através de uma simples linha analógica. A evolução tecnológica impõe-se ao sentimento nobre.

Regalias matinais


Panquecas com morangos silvestres

Paladares adocicados, num acto impune de puro esquecimento.