Mostrar mensagens com a etiqueta Anormalidades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Anormalidades. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

quarta-feira, janeiro 27, 2010

segunda-feira, setembro 07, 2009

Banhadas de imersão marinada (note to self)

Da cabeça que une ao meu corpo, muitas vezes saem pensamentos bonitos, saudações puras e palavras abençoadas. Mas, por vezes do nada escorrem outras colecções de cromos de segunda época sem significado e sentido que minam tudo construído até a data (e bem). Dramas explosivos a galope de pensamentos mudos que são movidos por inseguranças construídas de lendas antigas doutros carnavais sem serpentinas e confettis. Irra, que sou moça que por vezes não tem tento no pensamento vago, e mistura tudo na sopa sem vida, e não tem a delicadeza em servir uma salada com cruttons salteados em molho vinagrette como entrada decente.
Tenho a mania, e sou teimosa. Só quando soltam os sinais reflectores azuis, vermelhos e amarelos é que percebo o mal que me faço, antes dos outros que me rodeiam.
É tempo de pausa necessária, de vibrato solitário. É tempo de mim antes que rasgue os outros. Urgente. Arrumar a casa.
Lavo os meus pensamentos com sabão azul e branco lá no tanque de cimento onde tudo ganha um aroma claro e evidente, é tempo de colocar a roupa limpa em estacas no terraço à beira Tejo com antena de Televisor enferrujada. Entrelaço as camisas, vestidos e lençóis na corda com prisões de madeira. O vento ajuda a tirar a humidade e o sol embala até ganhar a forma. Aguardar até colher a sabedoria desta nova atitude... Aguardar e agarrar bem!
Cito a mim própria em alturas onde a clareza de sensações e sentimentos toma decisões e mostra-se sem medo de peito empinado... (alerto à comunidade que a afirmação que segue em anexo só faz sentido à própria):
"Se fosse super, seria pop... Sou fairy, mas de fada tenho pouco! Sunlight é o meu lar feliz de infância, que faz bolinhas na boca num apertar da mão direita!"

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Songen Morgen*

Foi acordar às 5.43H acreditando que já era 9.55H.

*Tradução livre deste nobre estabelecimento para Songa Monga

quinta-feira, janeiro 08, 2009

Sobre o frio polar e hoje estar 1ºC em Lisboa...

... Todos os anos faz frio em Lisboa
(Não sei para quê este alarmismo, só acredito nesta frente polar se começar a nevar copiosamente)

quarta-feira, agosto 20, 2008

Matinés





Logo mais vou entrar em estágio para visionar algumas fitas perdidas da grande cinemateca independente!

quinta-feira, julho 17, 2008

Perspectiva periférica


Note to myself:
A temperatura sobe e subitamente as pessoas tendem a agir de forma menos lúcida. Não faço a pálida ideia de quando é que regressarei a um registo mais "frio". No entanto, continuo encalorada.

quinta-feira, junho 26, 2008

Deve ser do calor...


Erika La Tour Eiffel, de 37 anos, afirma ter-se casado com a Torre Eiffel numa cerimónia da qual participaram alguns dos seus amigos.
Erika, que já foi militar, diz também ter uma afeição especial pelo Muro de Berlim.
Erika não está sozinha. No final de maio, o “Telegraph” divulgou a história de Eija-Riitta Berliner-Mauer, uma mulher de 54 anos que vive na Suécia e diz ter-se casado com… o Muro de Berlim há 29 anos!
Qual Caras, VIP, TV7Dias ou Flash... depois destes casórios, não consigo tecer qualquer comentário. Imagino apenas a partilha de tarefas e carinho.

quarta-feira, abril 23, 2008

das maleitas

ando prá qui com um olho escachado devido a uma pseudo-conjuntivite e a boca à banda por uma friera que continuo a retirar a pele seca.... Estou um traste de gaja, deverei ficar isolada por alguns dias a fazer uma cura de reabilitação a la hollywood celebrity, só para dar estilo que sou humana.

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Vai um Shot de ar puro?

Mais um gadget um tanto inutil, são latas coloridas e estão cheias de oxigénio puro portátil, cada lata contém seis litros de ar com uma concentração de 95 por cento de oxigénio, o que equivale a 30 lufadas de ar puro. Steve Rowe, da empresa Wawali, representante da marca em Espanha conta-nos: «estamos muito satisfeitos com o sucesso de Ogo».
Um ou dois shots de oxigénio pela manhã ajudam a despertar os sentidos. No ginásio reforçam a resistência física. Durante uma viagem previnem o jet lag e, ao voltar de uma divertida saída à noite, evitam o mal-estar no dia seguinte....
Ya, ya, ya... já me estou a ver com um cigarro na mão aceso, a bombear uma lufadas de ar fresco para ser saudável...

quinta-feira, janeiro 31, 2008

É oficial


Passei desde à pouco a pertencer àquela percentagem portuguesa que padece de uma constipaçãozinha bem ranhosa e audível.
Mesmo com mebocaínas e ilvicos e cêgripes... fui caçada que nem presa a arfar inocentemente à mercê no pantano obscuro carregadinho de predadores.
Mas vamos ao que interessa, basicamente o que eu quero é voltar a fumar e rir sem me engasgar de tanto tossir.
Não é pedir muito. pois não?

sexta-feira, dezembro 14, 2007

O que está feito, feito está

Gosto da frase bem idiota de quem ficou com o meu telemóvel no bolso: "Kat, não te preocupes eu vejo as tuas mensagens e dentro de 10 minutos, ligo-te!"

terça-feira, novembro 20, 2007

Fita a mais

Número de acidentes bateu recordes em segunda-feira chuvosa... a notícia alerta que Na segunda-feira, a BT/GNR fiscalizou 1185 condutores (cerca de metade da média habitual), elaborando 628 autos de contra-ordenação, dos quais 330 correspondem a infracções graves e 43 a infracções muito graves... para mim 588 acidentes de viação registados ontem, pelo menos 297 foram a fugir à maçada de operações STOP, pois em cada um de nós, há um Harrison Ford a fugir a uma autoridade à laia de Tommy Lee Jones.