Mostrar mensagens com a etiqueta Details. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Details. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, abril 12, 2010

Apetecia-me algo, tomei liberdade em pensar-me

Há um sonho recorrente que tenho: Começa sempre com uma tarde de calor, estou em casa muito descansada a beber gostoso vinho gelado e olho TV sem prestar a atenção devida, depois das notícias corriqueiras, passo a canal nacional sem lá para a zona dos salões sem direito a zapping. 
Serei fútil ou informativa?
Tenho publicidade controlada?
Provedor ou Time Share?
Sou canal ou programa?
Penso-me até acordar.


domingo, março 21, 2010

És pátio do meu sorriso

Au troisième temps de la valse nous valsons enfin tous les trois
au troisième temps de la valse il y a toi
y a l'amour
et y a moi

(La Valse à Mille Temps - Jacques Brell)

terça-feira, fevereiro 10, 2009

Walking on air

O trabalho assim obriga, ontem, todo o trajecto  a chegar a casa, em modo contínuo de Ester Williams, foi bem doloroso... talvez seja do cansaço, das noites mal dormidas, das festanças turcas ou apenas das festas que se dão quando há vontade e muita que tem havido (Gattaca, aviso desde já que há festas & festas... tal como há o Brás & Brás ).
Em suma, tristemente, atirei-me para o meu sofá lindo e bem confortável e em vez do mappling usual, os sentidos foram para a terra do nunca
Acordei irritada, com frio considerado normal para a época, e logo nadei até à cama onde ainda fiz umas piscinas sincronizadas valentes!

terça-feira, janeiro 27, 2009

Why the fuck would you want me back?!

- So, what I'm trying to say is What
-(What?)
- I'm trying to tell you, It's not gonna come out like I wanna say it cause I know you'll only change it.
-(Say it.)

quarta-feira, agosto 20, 2008

Novas palavras no meu dicionário

Procrastinação:
do Lat. procratinationes. f.,
acto ou efeito de procrastinar;
adiar;
protelar;
demorar;
espaçar;
deferir;

deixar para o dia de amanhã...

terça-feira, junho 24, 2008

Cachopa não entra, ora pois!

Está já a chegar às bancas portuguesas a revista “Cebolinha” #7 (Edições Panini), na qual faz a sua estreia António Alfacinha, o “miúdo luso", para mim, com com ar meio tótó, que Maurício de Sousa introduziu há pouco mais de meio ano na Turma da Mônica. António, é o irmão mais novo do Manezinho , que veio morar no Brasil.


Parte da novela seguindo a wiki é a seguinte:

- Manezinho (Manuel) - apareceu nas primeiras edições da revista da Mônica e depois andou sumido. Ultimamente, voltou à categoria de secundário, integrando a Turma do Bermudão, constituida por Titi, Jeremias e Manezinho.
- Cebolinha - Ficou amigão do António Alfacinha , quando o conheceu .
- Mônica - Menina pelo qual o António Alfacinha se apaixonou , o Cebolinha até tirou tirou sarro dele , para ele apanhar.
A trama da história gira em torno das confusões geradas pelas diferenças entre a língua portuguesa falada no Brasil e a que se fala em Portugal (já que António ainda utiliza uma série de expressões de sua terra natal) e pelo interesse romântico do garoto pela dentolas mõnica, o que deixa Cebolinha enciumado.
Digam-me lá, se ele não tem ar de panhonha, com aquele cabelo armado em bigode aristocrático?

terça-feira, abril 15, 2008

Há semanas quem nem dá para fazer a barba


Muito trabalho tenho acumulado nesta minha vida actualmente bem tonta...
Mas não posso deixar parabenizar o meu querido Major com a sua tradução de 5 estrelinhas.
Um Sir blog com barba rija qb.

segunda-feira, março 17, 2008

wOmaN In rELIGious PaNIC

“Celebrai a Páscoa ao Senhor vosso Deus…” - II Reis:23;21
"Que os chocolates e as amêndoas não nos distraiam do verdadeiro significado da Páscoa, poder mostrar a coelhinha que há em cada uma de nós!" - Lux Kat:04;56

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Sal ou pimenta?

Depois de ter secumbido ao silêncio social e democrático da minha casa desde sexta feira passada... só senti a luz exterior domingo às 21.33... mas, era o candeeiro da esquina. Também com tanta chuva, uma pessoa só sai para ver o sol nascente de uma valente gripe! É certo que estive a curar os bacílos que dispunha,de forma lenta, o meu método comprovado por estudos científicos era espalhar por lenços de papel famílias inteiras procurando exílio... Não quis saber, fui egoísta ao ponto de expulsa-los impiedosamente! Mas, lá saí para a rua, alerto que só uma estrela de renome internacional é que me retirava do choco, num domingo à noite. Convenceram-me da oportunidade única de poder ver ao vivo e a cores um bago de arroz a alojar-se gentilmente no dente da frente de alguém que costuma aparecer nas capas das revistas de socialite... e segui o meu trilho de gruppie afectada.
Muito se conversou sobre relações que se tornam em ralações, de idades certas para terminar, de egoísmos necessários para a sanidade, de crenças individuais... e como 2008 consegue bater o índice histórico de separações do meu círculo amigos.
A Socialite... é que se auto-desligou... e não deu sinal de vida a partir de determinada hora, se calhar morreu ou padeceu de doença terminal... vou mas é ali à banca dos jornais da fofoquice para ver onde para tal ave rara.

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Pertinente

Ter um tipo à espera de consolo e depois dar atenção a um outro que nem sequer está aí para palavras de achego. Os chamados maus Timmings humanos de gaja.