Mostrar mensagens com a etiqueta Disparates. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Disparates. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Turn up the static now, weather’s getting hotter with you near


385 dias de summerson (sem chuviscos ou neblinas matinais).
Não entendo porque não transmitem pelas notícias nacionais, será para não causar alarmismos de global (K) warming?

sexta-feira, setembro 04, 2009

Nos intés k eu detest

Não gosto que quando falo com as pessoas, mesmo que seja no formato puramente virtual que mostrem que estão a fazer tudo ao mesmo tempo e ainda decidem por piedade prestar atenção. A sensação que se tem quando um individuo(a) aborda o contacto e depois desleixa por completo, porque já está noutra (conversa/espaço/tempo) e as garotas com dois neurónios percebem o óbvio, por vezes passeiam-se de parvinhas, as astutas.
Na realidade falo pouco com as pessoas em "Off"modo, gosto de conversar no dito cara-à-cara, mas, nos dias que me correm pelas mãos aprendi a respeitar e construir alguns belos momentos que iniciam "On" sem sentir o bafo cantado das palavras no mesmo ar que respiro. No entanto, confesso que sou lenta e não entendo tamanhas, tramanhas e salanhas... e isso por vezes gera confusões do arco do alheio.
À cabeça, não sei escrever nos novos modos geracionais, não sei rir com sinais hypes e abreviar conteúdos de forma perspicaz, em suma, escrevo memorandos com erros ortográficos e acho que sou fina nata. Claro, que nestes caprichos de menina literada, fico por vezes incomodada com a forma que me são dirigidas as palavras, numa espécie de despacho usual, ao que intitulo a modos que "intés do dia-a-dia". Tudo passa a ser descartável, tudo. Até as conversas importantes, que normalmente importunam a más horas. Tudo é um boneco que se cria com diversos Lols, Atés, Hahahas, Oks, Ehehehes e abreviados q.b... Não se pode levar a sério, pois não é verdadeiramente real. E só me dizem isso agora, ora bolas!?
Se calhar sou sensível demais, devia passar a escrever cartas, talvez aí soubesse ser ainda mais paciente... e esperar que a pomba-correio regressasse com respostas positivas, lá das terras longíquas dos 3 W!

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Acordar tarde é desconcertante quando se tem afazeres,

Mas, acordar cedo com todo um sol a sorrir à tua espera dá vontade abrir os olhos e acreditar na verdade que está na tua frente...

quarta-feira, abril 02, 2008

Não são bifes, são carnes

We put the meat on the poll, not on the plate.

Portland, Oregon há vegetarianos e casas de strip-tease.

Johnny Diablo decidiu abrir algo que combine as duas coisas. A Casa Diablo Gentlemen’s Club, a proteína de soja substitui a carne dos tacos e chimichangas, as dançarinas usam peles sintéticas. A inovação é... Strip & Tease... para vegetarianos.

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Sem sexo há mais de 3 anos

Lenny Kravitz ou bate muito jogo solitário ou tornou-se eunuco. Por cá, há quem se queixe quando há falta por mais 3 dias... Este probre rapaz deve ter esquecido como se faz. O que vale é que se aprende depressa e ganha-se o jeito rapidamente.

terça-feira, janeiro 29, 2008

terça-feira, novembro 20, 2007

Frases ditas (3)

Sócrates quer falar com Chávez sobre segurança e pensões da comunidade portuguesa, porreiro pá! ó Socras, porque non te callas... e lembra-te dos 750 mil postos de trabalho qualificado que prometeste para seres eleito à atrasado... pela estatística (aquela cadeira que nunca ninguém quer ir na faculdade pois é lixada... não é o inglês técnico, ó homem, é estatistica... mete gráficos, análise de dados e cenas) não é despedir e aumentar como os 148 mil que já estão na rua às nossas custas. Não moço... a lógica (outro cadeirão, ainda mais complicado) é fazer as contas ao contrário. Se continuares assim não é porreiro, pah... não é!

quarta-feira, novembro 14, 2007

Amor é...

Abrir os olhos pela manhã, ver o desastre instaurado no quarto, quando o moço decide colocar o desodorizante no corpo, mas, acaba por pulverizar a janela aberta, e procurar o gajedo à espreita da belezura...

sexta-feira, novembro 09, 2007

alarmismos de algibeira

Europa teme as piores inundações de décadas. Se for como apelavam pelo Verão mais quente da última década em terras lusa... vou já comprar kit com bote + galochas de sapo e impermiável fluroscente.

segunda-feira, outubro 29, 2007

Chamada mulher com tomates ou se calhar com muita demência

Primeira mulher, de 48 anos, sentiu-se ofendida ao ser comparada a nível sexual com a segunda mulher, de 30 anos, consequência não gostou das críticas e cortou o pénis ao marido. Cenas de rugas, é o que é!

sexta-feira, julho 20, 2007

Histerismos de Meia-Noite

Para quem quer saber o final dito ultra secreto, envolto de preciosismos e leis feitas e contratos assinados do último volume da saga daquela tipa que se diz que já está mais rica que a Rainha Isabel... all you need is Google it!