Mostrar mensagens com a etiqueta Errata. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Errata. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, abril 21, 2010

Padrão gratuito

Dá-me limonada e groselha na tarde que se aproxima, fui fazer o tratamento aos dentes. Quero estraga-los de mimos açucarados antes que seja tarde.

quinta-feira, setembro 04, 2008

quinta-feira, abril 03, 2008

Sou eu que sou esquisitinha...




ou o novo look da Cerveja Super Bock abadia, receita gourmet parece uma garrafa de vinagre, mas do bom!

quarta-feira, outubro 17, 2007

Prémio "Eu Não Diria Melhor, mas Sou MESMO Tantã"

Jardim Gonçalves rejeita irregularidades no crédito concedido ao filho
Quem me dera a mim que o meu banco me perdoasse a dívida que contraí de 100 mil euros à atrasado, será que não dá para efectuar uma irregulariedadezinha, eu omito tudo depois, palavra!

segunda-feira, junho 25, 2007

Actos singelos ou simples um Modus Vinvendi

do Lat. indifferente

adj. 2 gén.,

que mostra indiferença;
que não é bom nem mau;
que se não importa;
que não tem preferências;
apático;
que pode apresentar propriedades ácidas ou básicas;
diz-se do equilíbrio dos corpos, quando esse se mantém em qualquer posição;

s. 2 gén.,

pessoa que nem tem amizade nem ódio a outrem ou que esfriou as relações de amizade;
aquele que se desinteressa de qualquer religião ou sistema político.

quarta-feira, maio 23, 2007

Plagiar ClôClô, isso lá é notícia de primeira página?

Uma grande "polémica" que anda na primeira página do DN de hoje não faz qualquer sentido, é por estas e por outras que este país nunca anda para a frente! Fiquei irritada, e muito...
As pessoas preocupam-se mais em destruir do que construir... isto é completamente insignificante. É no que dá Portugal ser inculto que nem uma pedra, se estar lixar para a cultura, não ir ao cinema nem ouvir uma musiquinha ou outra sem ser para toques te telemóvel, não se empenha... mas para achincalhar está lá como fosse sócio do SLB, tem de ser mais que mil ou milhões e fazer o maior barulho além de concordar até à geração da avózinha!
Memorável ao que se chega, será que o caso Maddie já não rende o suficiente, já não pode ser mais capa, depois das 13689788653954 notícias de abertura de primeira página sem nada ser coerente?
Se calhar, tudo isto deu a volta à cabeça ao mundo editorial, e a falácia de poder folgazar um tanto já não se pode, é a dita austeridade desinteressante só para causar um pouco de menestra? Que raio de jornalismo é este pah? O DN agora é o Tal & Qual?
Get a life, please!

quinta-feira, setembro 22, 2005

Jogado Fora... é um elogio pah!


Legenda Possível:
a) Será o cartaz a legenda de toda a campanha do carrilho?
b) Avariado é mesmo o senhor?
c) Foi tirada a foto pelo
meu querido amigo jodadíssimo
d) Auge da campanha?

Vocês não entendem nada disto... é tudo um golpe da Bárbara, ela não quer ser uma gaja boa que tem a mania que é intelectual!!! O Marido como já é intelectual ... tem ter o ar de Estúpido... Assim só se estraga uma família.

terça-feira, julho 20, 2004

Diálogo non sense ... é o amor!

Miguel:
Somos mesmo um país profícuo em fenómenos. Os chamados fenómenos de Entroncamento. Diogo Freitas do Amaral deve ser o único político no mundo, que passou da direita para a esquerda, garantindo contudo os seus banhos de piscina. Homem de coragem, não?
2004-06-29 12:28

Kat:
E tu também devias seguir esta corrente!Pois a liberdade de escolha não está na direita ou na esquerda!Está na democracia!
2004-06-29 12:44

Miguel:
E quem começou esta fantochada?
2004-06-28 18:53

Kat:
Não vais dizer que foi o Louçã!?É que já não há cu para isso!!!
E que tal começarem a ser crescidinhos e assumir responsabilidades… ser fazer queixinhas!
Fair Play!
Assumam que erraram e e querem protagonismo e que se estão a lixar para portugal e para o bem estar da democracia e dos portugueses …
2004-06-28 19:18

Kat:
emprestas-me as tuas palavras " Parece que o Dr. Santana Lopes vai ser o futuro primeiro-ministro. A coisa ao que parece não é inconstitucional mas soa a arranjinho. A Sr. Ministra da finanças, já avisou. Com Santana, nem pó. O Pior é que com eleições antecipadas, lá vamos ter os socialistas no poder outra vez, o bloco de esquerda a ganhar votos e o país na miséria. Depois de tanto sacrifico, lá vai a malta pagar as favas " Ao que parece também és um revoltado! Não sentes que o teu Nemo aka cherne está à procura de novo poleiro? Onde está o Louçã aqui?
2004-06-28 19:21


Miguel:
Gostei de ver. Sobretudo a atitude dos jogadores portugueses. O pénalti do Postiga é uma coisa de outro mundo. Mas este nacionalismo exacerbado não consigo entender. Sobretudo num país que tem um partido chamado “bloco de esquerda” que de eleição em eleição tem vindo a ganhar votos. Quantos Bloquistas estavam ontem no Bairro Alto? Não acham que este fervor nacionalista tem qualquer coisa de Nacional Fascismo? Mas afinal onde está a coerência, minha gente. Até eu que sou apelidado de fascista, acho tudo isto demais…
2004-06-25 16:00

Miguel:
Cash ha-de ser a banda sonora da tua cura.
2004-05-11 14:15

Miguel:
Gosto mais de Picasso. Na realidade, Picasso sempre foi um artista pouco estereotipado, ao contrário do Dalí. A obra de Dalí é esplendorosa, mas repetitiva. Megalómana, mas insípida. Gosto mais de Picasso. Em Picasso tudo está cheio de força, de significado, de alma.
2004-04-29 19:09

Kat:
Concordo, mas Dali… vibra, mostra o limiar da loucura. É bem diferente dos n amores de Picasso!
2004-04-29 19:15

Miguel:
És um caso à parte. Uma exacerbada nos sentimentos. Uma força da natureza. Adoro-te
2004-04-15 15:22

Kat:
Eu Também Adoro! Grandes saudades estas!
2004-04-15 18:49


quinta-feira, junho 24, 2004

Não havia necessidade!

Mike ...
vizinho, camarada, comparça, amigo da noite!

O que vem a ser isto?

Estamos a brincar?

Vamos lá ... ver...

quarta-feira, maio 05, 2004

Piadas do dia... ou será alzheimer?

Pois é, depois da libertação de Carlos Cruz a notícia relampago que afagou a vitória portista com o Deportivo da Corunha na liga milonária, e sim mesmo, não sendo do Clube ... uma equipa portuguesa chegar à final... é sempre bom! Os meus Parabéns!
Mas a piada .... está aqui !
O homem quer mesmo ser reeleito... ou será que começa a sofrer de esquecimentos... será que está a tentar mostrar que até é um gajo com coração?
Acalmando um pouco... boas novas, Mark Eitzel ... confirmado para o Festival Paredes de Coura e The Cure para o de Vilar de Mouros.
A má notícia, o camaleão Bowie, já não vem ao Pavilhão Atlântico, mas sim ao Estádio do Dragão... lá vou eu de ter de ir à nação...para rever o fenómeno... o génio, o homem!

quarta-feira, março 31, 2004

Tanta agressividade... é para dissipar o carneiro que há em ti

Meu amiguinho voltou ... deixou o comentário.

" CHICO LOUÇA:
ou muito me engano ou o senhor do comentário feita à amiga vegetal não passa de uma pequena amostra de vassalagem. daqueles que tudo faz para conquistar uma gringa nas praias algarvias. um autêntico otário, portanto"
Aqui na vegetalândia as pessoas são tolerantes, pois não necessitamos de jovens pidescos que opinam só porque têm um ódio de estimação.
Denoto uma pontinha de inveja neste comentário ... o sonho de macho, um verdadeiro zézé que pode reinar no algarve mas que não conquista a metrópole.
Vou tentar transmitir-te os valores da revolução dos cravos. Já eras nascido mas será que sentiste na pele a verdadeira opressão de não poder expressar os teus pensamentos ... vivias num eterno tabu de ideias.

terça-feira, março 30, 2004

Resposta

numa verdade te denuncio ò fascista atenta às causas do inconformismo, tenham elas a idade e a cor que tiverem ... não pode haver tanta intolerância. É necessário ganhar o direito de dar opinião, de olhar e interpretar, de contar e de discutir.O combate assume esse papel, toma posição, luta por ideias. Mas NUNCA ser radical.

Será amor?

Um amigo muito especial escreveu-me ... " O mal do português é ser demasiadamente opinioso. Acha que tem a solução para tudo. Exemplo claro é o chico louçã. Paralisador, retrogrado, arrogante é incapaz de reconhecer que é igual aos outros e não mais. Cada macaco no seu galho. Por isso é que os americanos mandam no mundo. Porque foram mais espertos que os estúpidos dos europeus. altivos e vaidosos acharam que eram mais que os pobres vagabundos que fundaram o pais mais livre do mundo. Não devemos pensar que temos toda a razão. E quando temos (quase) toda a certeza que a temos, devemos pensar baixinho. Fazer tabu. O tabu é a nossa consciência mais pura, calada livremente pela razão. Quem fala muito, achando que tem toda a razão, é porque tem fraco sentido auto-critico. O chico louçã não se deve olhar ao espelho a não ser para dizer, como estou bem vestido sem gravata. Ou não será a gravata um tabu? "

Serei normal?
Que resposta é possível de dar?
Uma mono resposta?
Será uma regra da atracção dos opostos?

Há compreensão possível?
Agora esta filha da revolução apela... haja bom senso ... Vá lá amiguinho já chega de vomitar ideias tão radicais das quais não passivas de resposta.