Mostrar mensagens com a etiqueta Esperanças. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Esperanças. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, março 09, 2010

Rumores d'época

Dizem por aí que as amendoeiras já estão em flor, será que este boato aplica-se à saudosa delicada Primavera?

quinta-feira, outubro 15, 2009

Do mudo para o modo

Na intimidade serena de um abraço ela revela "Sabes que que há uma sintonia quando conseguimos sentir o batimento cardíaco do outro, o nosso coração começa a acompanhar o mesmo ritmo, tornando-se num só..." A resposta foi um "Uhm..." já perdido num sono que prestava sentinela desde o início.
Perseverança de exortação continua de silêncio com alegria, ela prudentemente move-se ocupando parte do leito marcado, adivinhando que a sua perspectiva fora encarada só como palavras num recado exclamativo. Não se perde muito tempo a ouvir disparates a meia luz, escuta-se sem tomar articulação na junção do prenúncio.

terça-feira, outubro 13, 2009

Beijo-te na boca, porque posso

Acho interessante verificar os graus de intimidade das pessoas comuns, dos abraços sentidos, do puxar de gargalhadas, do pular para uma anca, rodopiar de contentamento, abrir as mãos e livremente bracejar de alegria sincera, até mesmo do beijar na boca com o afecto familiar, cumplicidades vividas intensamente... Tudo isto cingindo-se a um grau de amizade profundamente bela.
Aflige-me quando isso não se aplica seguidamente a outros que temos mais intimidade do que aquele comparsa bonacheirão que tanto gostamos, questiono-me, o que falta então?
Mais Amor? Desejo? Garantia? Confiança? Espontaneadade?
Ou somos apenas fruto da delicadeza de profanar a Amizade?

quinta-feira, junho 18, 2009

Sem tira-te, nem guarda-te

Guardado está o bocado para quem o há de comer. Quem tem pressa come crú, quem não tem fica com fome.

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Acabadinha de encomendar através do-amigo-do-amigo que tem conta no ebay

Absolut Masquerade, vermelha febril para acompanhar as paixões doentias do zeitgeist em geral.
Heill Gattaca, vou ver se é desta que agarro uma!

quinta-feira, outubro 09, 2008

Há coisas que devem ser ditas bem alto...

A taxa de juro, a Euribor e o petróleo baixaram abruptamente.
Sinto que hoje esbanjarei algum do meu dinheiro bancário... que segundo os especialistas, está mais barato!

quarta-feira, julho 23, 2008

sexta-feira, julho 18, 2008

Propaganda Pessoal

É sexta,
Está quente,
Estou com bons modos,
Já fiz um certo overbooking social.
Nada que não seja resolvido sobre uma amena cavaqueira, mas este ângulo ascendente indica uma grande auto-exigência e busca do serão perfeito. Por isso mesmo, defendo por ora: a honra, os amigos e a Pátria Lisabona.
Admirando: o talento, a dignidade e o respeito daqueles que querem partilhar a minha companhia. Pessoas distintas, que adoram a elegância, a gentileza, no fundo, apenas são conservadores que Amam.

segunda-feira, março 17, 2008

A língua pode ser de trapos,

mas as ideias são geniais. Terapias holandesas...
Na cidade de Amesterdão, Holanda, decidiram legalizar o sexo num dos seus parques públicos. Os vereadores concordaram que casais heterossexuais e gays podem fazer sexo ao ar livre no Vondel Park, que recebe milhões de visitantes todos os anos. Agora, o problema é que é proíbido levar animais de estimação como o belo do bobby, piloto, jolie ou rex para o recinto...
Quem alinha num fim de semana prolongado na terra das coffees shops?

segunda-feira, março 03, 2008

Começo de um novo mês

É duro saber, que não tenho tempo útil de diversão... devido à lufa-lufa em que me meti por querer ser melhor e fazer mais coisas profissionalmente. Não estou com os amigos, mas também não arranjo lá muita força para fazer com que aconteça. Além disso, já estou um tanto saturada em desculpar-me a toda a hora e andar em lamúrias pelos cantos armada em vitimazita como se fosse a única a ter horários longos. Se bem que o frio e este tempo de taxas elevadas do banco central europeu não deixam transparecer a crise de armar barraco divirtido pela noite a fora. Talvez isto agora com um sol de inverno é capaz de se alterar... Que haja mais genica, milady!
Quem leva esta carochinha aos copos, e tira o soninho para sempre?

segunda-feira, janeiro 21, 2008

Aposta do estaminé para 2008

The Ting Tings - That's Not My Name

Fresquinho, é bem fresquinho: Dedico às moçoilas que conheço por esta blogosfera a fora!