Mostrar mensagens com a etiqueta Eternos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Eternos. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, abril 02, 2010

O baixo ventre de cascalho nobre

Pouco sei de neerlandês, para além de um meridional próspero normativo de variedade verbal soterrada em miscelâneas linguísticas e imaginários de propaganda. Mas, gosta da sedução das socas amarelas com moinhos pintados e de um sujeitinho com depósito legal familiar.

quarta-feira, outubro 14, 2009

Melómana de coração


Num relance cantiga bonita ficou em silêncio, tão doente que os vizinhos reclamaram a sua ausência. Ela gritou baixinho para que pudessem ouvir, " Sozinha, não posso ter aquele lirismo melódico cantado que flui de mansinho a um final pleno de sinfonia elegante".
E a morada da pequena aguardou que a companhia certa chegasse, para de novo ter uma colcheia a marcar o final do tempo mortiço oral.

segunda-feira, setembro 07, 2009

No meio de um vendaval o meu coração disse:

"Voltas mudo ou cantas a minha saudade?" anseou a pequena armada em dura.
Sereno, pegou gentilmente no seu pescoço arredando à sua beira e sussurou-lhe a estória simples da sua tranquilidade no meio de rajadas impróprias de menina insegura, e com o olhar mais meigo que havia usado com ela, ousou beijar sua face com respeito.

terça-feira, novembro 27, 2007

Tão simples como uma mensagem instantânea


Posso passear à vontade, correr por prados verdejantes... saltar por campos queimados pelo sol... Solta, Livre sem compromissos, sem horários. Básicamente, não sei onde coloquei/larguei o meu telemóvel...

segunda-feira, outubro 29, 2007

Miss you dearly jack

Jens Lekman - The Opposite of Hallelujah

Maldita sejas, almofadinha de penas de ganso francês!

A imaginação é uma coisa deveras engraçada, pois nela tudo é possível. Infelizmente o que acontece e que nem sempre é controlável. Qual é o problema? Sonhamos coisas impossíveis de se tornarem públicas, é uma atitude inconsciente que diabo!
Silêncio... Eu até que sou uma boa rapariga... mas, fertil de momentos exóticos. Há que ter o benefício da dúvida, afinal sou perspicaz, sensata, lúcida e astuta, acho eu!

terça-feira, outubro 02, 2007

Há 3 Outonos, ouvia

Trash Palace & Brian Molko - The Metric System

PS: Bolas, parece que foi ontem à tarde!? Entre o ódio e a adulação, o maldito e o bizarro... muito antes dos LCD Soundsystem... na era do electro-rock glamoroso e sedutor. Tão colorido que por vezes chegava a ofuscar, ou se calhar era da companhia!