"O beijos daquele moço são como vasos de buganvílias em flor" pensou enquanto distraidamente entornava a gemada fresca, que a avó cedo preparara, sobre o vestido primaveril cortado na modista, segundo o que dizia na revista que iria ser tendência da época do calor. segunda-feira, abril 12, 2010
Belles Belles Belles
"O beijos daquele moço são como vasos de buganvílias em flor" pensou enquanto distraidamente entornava a gemada fresca, que a avó cedo preparara, sobre o vestido primaveril cortado na modista, segundo o que dizia na revista que iria ser tendência da época do calor. sexta-feira, março 05, 2010
segunda-feira, outubro 26, 2009
quarta-feira, outubro 07, 2009
segunda-feira, setembro 28, 2009
Sugere limpeza, a fundo
quarta-feira, março 25, 2009
quarta-feira, janeiro 28, 2009
quinta-feira, julho 17, 2008
terça-feira, junho 24, 2008
Cachopa não entra, ora pois!

- Cebolinha - Ficou amigão do António Alfacinha , quando o conheceu .
- Mônica - Menina pelo qual o António Alfacinha se apaixonou , o Cebolinha até tirou tirou sarro dele , para ele apanhar.
terça-feira, abril 22, 2008
quinta-feira, abril 10, 2008
Ou o prédio cai... ou mudo-me!
Desde segunda-feira que um prédio na Alexandre Herculano está em perigo de ruir, mas não acontece nada... So what's new in Lisbon? (Até parece que dos 1689 prédios em risco de ruir fazem com que cortem estradas, se assim fosse não se circulava quase em parte alguma)... No Entanto esta condição faz com que a avenida esteja cortada definitivamente ao trânsito provocando o caos, devido ser uma artéria essencial da cidade que corta a Avenida da Liberdade indo desembovcar ao Rato... Para mim, esta Avenida é simplesmente essencial na minha locomoção para o trabalho... e desde segunda que ando a fazer ginástica para percorrer uns habituais e singelos 1.7Km. Ai ai... perdida na capital faço trajectos alternativos a fim de evitar o maluco trânsito de magotes de pessoas que entram diárimente em Lisboa, e eu apenas quero sair de casa para o trabalho. Valha-me Deus e Santo Eulálio dos pó-pós doentes, agradeço a paciência que me arranjou e ainda não ter tido nenhum acidente com este louco tempo que veio morrer na cidade das 7 colinas.segunda-feira, março 31, 2008
E por falar ... ai, ai ai ai
Cantor canadiano Leonard Cohen actuará em Lisboa a 19 de Julho, na digressão mundial "World Tour 2008-2009". É uma vida à espera disto (pois foram 18 anos de ausências pela lusitânia, além disso, eu com 15 anitos, queria era Joy Division & Depeche Mode)... vai ser uma eternidade até Julho. Cohen, já conta com 73 anos, mas mesmo assim eu não lhe tiro o título de Lord, considero um dos maiores escritores de canções século XX.
segunda-feira, março 24, 2008
segunda-feira, fevereiro 25, 2008
"Framboesa ou perú d'Ouro"
Isto promete muita palhaçada e poderá criar algum alvoroço pelo próprio descrédito. Pelo sim pelo não,envia-se um ou dois inspectores da ASAE...
Dustin the Turkey- Irlande Douze Pointe (Irelands 2008 Eurosong)
P.S. - A meu ver, tem um nadica de Irish Coffee em demasia e pouco malte. Ye good thing ye
sexta-feira, julho 27, 2007
Após alguma ponderação...
segunda-feira, junho 18, 2007
Talk Talk
sexta-feira, junho 01, 2007
Será um FDS com cheirinho a sal?
quinta-feira, maio 17, 2007
Amigo
Michel Polnareff - Love Me Please,Love Me
Das minhas favoritas carregadinha de carinho e saudades. Just you, Jack!
sexta-feira, maio 04, 2007
Cromos musicais para FDS a prometer sol moderado
-------------------------------------------------------------------------------------------
Para o partener dos gira-discos que se lembra de moi-même mesmo quando não lhe ligo pêva:
Feist - Past In Present
Nada melhor que uma melodia para trautear e não se preocupar, já que gosta tanto desta banda do momento ...
-------------------------------------------------------------------------------------------
Para o marrocain, porque não vai achar piadinha nenhuma a isto:
CocoRosie - By Your Side
Vai apenas dizer que esta merda deve ter tido boas críticas com alguns dos intelectualóides influentes da praça e pois 'tá claro que não sabem ouvir música correcta e boa, mas no fim até torce o nariz e diz que gosta, ou então não... não muda de opinião e teimoso como é vai dizer que ouvir isto ou as obras do vizinho a colocar parquet novo é a mesma coisa.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Para mim e porque não... acho que mereço:
CSS - Let's Make Love And Listen To Death From Above (Spank Rock Remix)
Esta é a versão que me faz dançar e lembrar as duplas de dejaying que por aí andam à solta!
-------------------------------------------------------------------------------------------
segunda-feira, abril 30, 2007
Rescaldinho.
excessivo overbooking que já vem sendo hábito a esta fiel ausente do social. Mesmo assim deu para dar um ar da minha graça ou até mesmo piadinha.
Aqui Esta um pequeno mimo para ti, vê se te recuerdas:






