Mostrar mensagens com a etiqueta Flashes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Flashes. Mostrar todas as mensagens

sábado, janeiro 16, 2010

Cherry of my eyes, the sun of my heart

Há quem diga não é preciso dizer "Eu Amo-te!" mas sim, ter a capacidade de o poder dizer sem expressar.
Para mim, é um monte de lero-lero social emocional! Quando se sente, a capacidade que temos é tentar não dizê-lo sempre, para que não se quebre o efeito.

sexta-feira, outubro 09, 2009

Da noite egoïsta

A Moda Lx começou há umas horas e eu fui ver filmes franceses/árabes para o S. Jorge. Lembrei-me de logo da triste memória de uma fita de 7 mulheres cegas realizadoras e quanto deprimida saí da sala. Felizmente, consegui parar a tristeza a tempo, que arrelias já tenho as suficiente, não preciso de estar sentir as dos outros.

terça-feira, novembro 06, 2007

Pantonimias Matinais

O drama, surgiu de repente um mimo em mim, no preciso momento que tive olhar para o relógio e já passava bem da hora de despertar (usual)... mas depressa passou-me pois tinha mesmo de ir para a labuta, afinal lá em casa sou eu quem paga as contas... A causa foi ficar com o cabelo saído de um cartoon da She-ra... com todos os acessórios!

Madness - Our house

segunda-feira, outubro 29, 2007

Dissoluções ou Uggghhh! Uiii ca bom!

Sejamos plenamente justos, poucas serão as pessoas que gostem mais de nós do que os nossos pais... e a atenção que lhes damos é sempre diminuta, logo, a culpa instala-se mas de repente, vem à mente o maior facto de todos: Se largamos a rédea e deixarmos à solta, o controle bombástico instala-se como se tratasse de uma epidemia. Somos rodeados e abalroados de lero-leros típicos que nos provocam urticária, além de vermos balancetes benéficos para os próximos 10 anos projectados pelos nossos progenitores em formato power point ... enfim, no fundo somos é acarinhados pelo dito amor incondicionável.
Agora, se não se importarem, vou ali abaixo procurar algo para oferecer à minha mom ... antes que leia isto.

terça-feira, julho 31, 2007

Coisas a fazer antes dos 33 (11)

Shame on me, ainda não tive coragem de enfrentar a catedral de consumo. Tenho assuntos importantes e inadiáveis a tratar o mais rápido possível, mas com o calor que esteve derreti bastante, e apenas tive oportunidade de estar espojada sem conseguir pensar... ainda bem que hoje já corre uma aragem.
Estou de volta ao activo!

segunda-feira, julho 16, 2007

You get mistaken for strangers by your own friends...



O raio do tempo que não passa, mesmo ao som do fabuloso álbum dos The National. Isto custa!



Turn the light out say goodnight
no thinking for a little while
lets not try to figure out everything it wants
It’s hard to keep track of you falling through the sky



segunda-feira, julho 09, 2007

Não sei se Freud achava o mesmo

Se já custa estar aqui na labuta normalmente, com tempo de esplanada que está lá fora, fico sem palavras...

segunda-feira, junho 18, 2007

Tensões à parte

Acho que a vida me tem ensinado muito coisa nestes últimos tempos, uma delas é que nada desaparece assim de repente... os verdadeiros não fogem. Sendo assim posso-me considerar feliz. Tenho a certeza que amanhã esta confiança vai estar assim firme e não esbatida, portanto, pensando bem, mas assim muito bem mesmo. Estou de regresso!

quarta-feira, maio 30, 2007

Em dia de greve geral

Descreto uma greve à boa educação e à tolerância. Hoje faço greve geral à criatividade porque não tenho paciência para certas e determinadas pessoas, como as aturo todos os dias, hoje não me apetece, faço a minha greve. Estou no meu direito! A greve (que deveria ser) geral... ... mas acho que não é, pois, ao que consta ando aqui na labuta, mesmo com um tempozinho de merda!


Freez - IOU

terça-feira, maio 29, 2007

Guloseimas

Há tipas que mesmo sendo brutais anãs cromadas armadas em vítimas, conseguem moer o juízo à maior paz d'alma. Como é que esta mãe pseudo-adolescente-cínica pode levar a cabo uma travessia de intenções pontecialmente diabólicas. Haja paciência e ajuda humanitária a estas gentes voluntariamente histéricas, inadaptadas da realidade.
Há sempre um dócil senhor que lhes cai na rede!

quinta-feira, maio 24, 2007

Que maçada!

Ou arrebimba o malho... ou arregaça a taça... é o que quiserem! O Verão ameaça, vai e volta, vai e volta. É o mais completo déjà vu, uma verdadeira patetice... se é o mais quente dos últimos 30 anos, posso dizer que ano passado isto tinha melhor aspecto... é no que dá a malta ser desantenta a pormenores, não sei se hei-de rir se hei-de chorar... dá para começar o calor ou ou ainda vai ter de haver um referendo para aprovação?!

terça-feira, maio 22, 2007

Acho eu

Padeço de um incurável defeito moral, tal como Fernando Pessoa, o poeta, alegadamente invento palavras. Às vezes também conversas, ideias, erros, vitórias, perversões, comoções, belezas. São coisas de ganapa catita. O que eu gosto é de ver o mundo que me rodeia a gurgulhar e fantasiar sobre a sua graciosidade e jactância. O que me apraz é saber, olhar, ouvir e depois sujar-me numa bambocha inocente. É uma Liberdade com responsabilidade ou irresponsabilidade destemida. Mas, daí a ser uma fubana, ainda requer muita esmola, lamurias, e alguns bofetões gratuitos.

segunda-feira, maio 21, 2007

O que fazer quando não se é campeão?

Muda-se o look, beija-se o "piqueno", limpa-se a "barraca" e anda-se mais 5.000 passos por dia.
Diz que dá sorte para a taça de Portugal!

quinta-feira, maio 10, 2007

Que fazer com tanta luxúria?

Ouço uma criatura masculina atrás de mim, no multibanco, fazer uns comentários muito desagradáveis com o comparsa sobre o Caso Esmeralda: Luís Gomes , mas será que não era mais pertinente falar da"Enciclopédia da Vida" com 1,8 milhões de espécies ... Ao menos o tema era muito mais variado.

Nos dias que correm

Só me lembro a frase emblemática de marrocain: " Lavadinho é como novo!"
Será que hoje é dia de lides domésticas?

terça-feira, maio 08, 2007

e ela sorri,

gosto disto, poder sair do trabalho, mesmo tarde e saber que o sol tem forças, mesmo que os outros não gostem de sorrir e te virem a cara.