Mostrar mensagens com a etiqueta Fumaças. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fumaças. Mostrar todas as mensagens

domingo, fevereiro 14, 2010

Babuseiras de namorada

Hoje é dia de S. Valentim, mas desde há muito devido a pressões sociais que, optei por comemorar o São Valentino, garota sabe que a haute couture é melhor que um cartão animado dos CTT escrito à pressa.
Loja das Meias com ela, precisa de um regalo novo.

quinta-feira, outubro 29, 2009

Momentos Marconis

(Sabichona sabe as respostas antes de pronunciar as perguntas seguintes.)

Quando uma melodia que já tem um dono, mas ganha finalmente o cheiro de alguém presente, passamos a ouvi-la antes de todas as outras como se fosse a passadeira vermelha do som?

Enviamos mensagem para o número privado com beijo caprichado quando o silêncio aperta o coração e tememos o esquecimento de outrém?

Sorrimos na primeira hipótese que temos quando tiram conclusões de expressões da nossa escrita solitária puramente casual?

sábado, outubro 10, 2009

Refém de tempo útil que grita liberdade.

Depois de chamarem-me brega, achei que tinha de fechar a porta à lantejoula do transformismo europeu, no entanto prefiro ser simplória do que intelectual farsolas. Logo, acho que foi elogioso da parte que apelidou.

terça-feira, junho 16, 2009

Hábitos de garota


Adormeci, lendo nas entrelinhas o que realmente queria dizer. 
Acordando na preguiça de um novo amanhã, que não é igual ao ontem, é melhor.

segunda-feira, março 31, 2008

E agora, vai ser proíbido o uso em locais com menos de 100m2 por mais de 5 minutos de seguida?

Telemóveis mais perigosos que cigarros ... isto é só para lembrar aos bufos fudamentalistas pensar bem antes de discar à ASAE a fazer queixinhas que está alguém a fumar na sala e a prejudicar a saúdinha, logo ficam carregadinhos de câncaro.

terça-feira, janeiro 08, 2008

Matutando

Cada vez que me apetece fumar um cigarro durante o expediente e chove com vento e frio, tenho de ir até dentro do meu carro no parque de estacionamento...
como uma reclusa sem chip de identificação.
É o único espaço fechado que neste momento posso garantir que não há descriminação ao tabaco e aos seus praticantes!