Mostrar mensagens com a etiqueta Memory Lane. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Memory Lane. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, março 24, 2009

Estabelicimento em funcionamento desde 2004

Lembro um dos meus primeiros posts:
Quarta-feira, Março 24, 2004

Os meus amigos e eu
Todos me chamam engraçadita, ou até mesmo gaja gira mas tantos bloqueios que tenho fazem de mim a passada de sempre ... deve ser da ausência da carne... e do peixe. Sou uma pecadora, sou tão indefinida... mas sou assim e o meu charme é esse... ser assim... pois quem é meu amigo sabe que não quero mal a ninguém.

5 anos a maçar a malta da net

terça-feira, novembro 11, 2008

Antes da Britney havia...(3)


Debbie Gibson - Electric Youth

PS - Piroso e foleiro, mas carregadinho de saudades para o meu companheiro de bota discos Mr. Guedes.

segunda-feira, março 31, 2008

E por falar ... ai, ai ai ai

Cantor canadiano Leonard Cohen actuará em Lisboa a 19 de Julho, na digressão mundial "World Tour 2008-2009". É uma vida à espera disto (pois foram 18 anos de ausências pela lusitânia, além disso, eu com 15 anitos, queria era Joy Division & Depeche Mode)... vai ser uma eternidade até Julho. Cohen, já conta com 73 anos, mas mesmo assim eu não lhe tiro o título de Lord, considero um dos maiores escritores de canções século XX.

Bolas, não é que acordei com uma hora a menos...

Thompson Twins - Hold Me Now

Caramba, mas o señor com ar ausente e de poucos amigos dá-me cabo do juízo

Bob Dylan - I want you

segunda-feira, março 24, 2008

Recadinhos de uma vida d'amores

Tom Jones - Treat Her Right

Em Março, comemora-se normalmente a chegada da primavera, dia mundial a poesia, do teatro, do sono, das alergia, até mesmo da Páscoa, mas, por estas bandas também se festeja o facto deste singelo e modesto estaminé fazer anos de existência na vasta blogsfera!

São 4 anos a dizer & fazer disparates, dos bons....

quinta-feira, março 06, 2008

QUERO QUE O VERÃO CHEGUE DEPRESSINHA

Time Bandits - Endless Road

P.S: Que saudades tenho deste Euro Disco Dance, um clássico one hit band dos '80... acreditem, estou a abanar os ombros à medida que escrevo isto.

quarta-feira, março 05, 2008

I Can't Take My Eyes Off These Dancers

Poderia ser o original Frankie Valli & The Four Seasons... se eu não fosse uma filha da DISCO: Boys Town Gang - Can't Take My Eyes Off You

segunda-feira, novembro 26, 2007