Mostrar mensagens com a etiqueta Outdoors. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Outdoors. Mostrar todas as mensagens

domingo, novembro 01, 2009

terça-feira, junho 09, 2009

Equilibrio,

O meu, do meu mundo que me rodeia. Já tinha uma noção de racionalidade, agora encontrei de verdade o que realmente é...
O equívoco é saber que ao certo não se sabe de nada, balanceia-se por dias, acorda-se zonzando e sorri-se, porque a melancolia não vai bater à porta durante este Verão que se aproxima, mesmo que Ela assim o deseje.

terça-feira, março 03, 2009

domingo, novembro 16, 2008

Arrumos de FDS (2)


A desencaixar um guarda-roupa vintage de ma mere, efectivamente, perdi o início do Estoril Film Festival ... Vamos ver o que a semana nos reserva.

segunda-feira, outubro 13, 2008

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Gang da Marijuana

Desde ontem, na Califórnia, foi consedida a venda de cannabis em máquinas automáticas para fins medicinais... a chamada erva da boa que cura males demoníacos. Por cá, se decidirem fazer algo parecido com isto... à cautela, estou mesmo a ver o excelente resultado. Gangs organizados que levam as máquinas em arrastão por uma boa moca... isto tudo devido à malvadez de escassez de assaltos às ATM que agora se verifica.

terça-feira, novembro 13, 2007

Lepra!

Porque é que quando parece que tudo começa a reagir pelo melhor ... o meu carro empanca não dando sinal de vida?! Preciso de ti ó bogas, nem com encosto reages?

segunda-feira, outubro 22, 2007

Sobrevivendo o campo

Depois de silvas, mais espinhos, caminhos de cabra bloqueados com arame fapado e de andar completamente desnorteada no meio do mato... de slides improvisados no meio de eucaliptos, escaladas em paredes falsas e um paint ball assassino... apenas quero dizer que gritava... "Colegas de equipa, matem-me que preciso de um salto alto para ter um andar normal!" Basicamente fiquei sem sentir os calcanhares, coxa além de cheirar a texugo... Quem disse que desportos radicais são divertidos com colegas de trabalho, certamente esqueceu-se que as garotas e moças que suam e não têm água tépida para se refrescar acabam por ficar de mau humor o resto do tempo. Enfim, o que vale é que é uma vez por ano...