Basicamente, quer festa.
Mostrar mensagens com a etiqueta Paródia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Paródia. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, outubro 21, 2009
sexta-feira, dezembro 05, 2008
segunda-feira, setembro 01, 2008
Fit Fit

Cá estamos, a uma semana de uma férias merecidas agarrada a um sonho de que quando voltar além de um ano mais velha, virei bem descansadinha para aguentar a rentrèe que se anuncia.
Com esta nova filosofia de executar Pilates de 2 em 2 dias para secar as gordurinhas acumuladas por excessos docinhos e cenas irresistíveis.
Para isso, já cravei a consola wii fit a mana mai nova para divertir-me nas horas vagas...
quarta-feira, julho 23, 2008
segunda-feira, julho 21, 2008
sexta-feira, julho 04, 2008
terça-feira, abril 22, 2008
Sobre Manuela "Dama de Ferro" Ferreira Leite cadidatar-se à liderança do PDS?
P.S. - Eu, é mais músicas e cenas culturais...mas, que é uma senhora con cojones, lá isso é! Já era tempo da moldura humana de adeptos do PSD levassem um puxãozito de orelhas da mãe Manela. Até finais de Maio isto vai ser um namoro...
Subscrever:
Mensagens (Atom)


