Mostrar mensagens com a etiqueta Terapias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Terapias. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, julho 28, 2010
terça-feira, março 02, 2010
Caprichos Gourmet
sexta-feira, janeiro 08, 2010
Pio do mocho branco na manhã azul

Há qualquer coisa em mim que se esquadrinha, como se de repente fosse entrar num mistério enorme omisso. Fecho os olhos e imagino o lado irracional onde tantas vezes se cristalizaram os momentos mais profundos e únicos. Nesta glória imensa e com a brisa doce fria de Janeiro, cheia de flores d'inverno com cheiro típico, marco a marcha andante para o final da semana num puro conforto. Tenho por hábito entrar assim a voar nos meus pensamentos deligentes, onde às vezes oiço o pio do mocho branco na manhã azul no parapeito da janela dos salões.
quinta-feira, dezembro 31, 2009
segunda-feira, novembro 02, 2009
Há festas & Festas!
Jay Reatard - "It Ain't Gonna Save Me"
E depois temos umas a que não escapamos por serem das boas boas boas.
segunda-feira, setembro 28, 2009
terça-feira, julho 14, 2009
Balbo-te

Articulo o desamparo de beijo na latitude norte, dita distância angular contada, para um lugar designado vivacidade de espírito. A verdade é que o homem comum não pode viver em qualquer latitude, tem de apontar os pontos cardeais que conhece na luneta barroca ajustando a perfeita cançoneta para sentir os detalhes do seu próprio esplendor.
quarta-feira, maio 06, 2009
quinta-feira, março 12, 2009
Recuerdos de una Lolita Grande
Lembro-me do que escrevi há 3 anos, e hoje enquanto entorno o café sobre a mesa tentando acender ao mesmo tempo o cigarro (enfim... o meu dia-a-dia no seu estado de graça) desenho estado hierárquico deste post, a minha pessoa.Será? Será mesmo? As coisas acontecem?
Aconteceu? Apareceu? Estou? Não Estou? Não sei, pois ainda não entendo o significado: "É cedo para perceber se aquilo que és é, ou poderá vir a ser determinado por mim".
Será que criei aqui o meu primeiro Tabú? É possível, pois desde 2006 que não o fazia uma limpeza aos meus ficheiros pessoais, a saber: mensagens, cartas, postais, nºs de telefone, bilhetinhos, CD's e desenhinhos, os K Files.
Por vezes perturba-me o passado da essências humanas que tive, todos sanados, todos sentidos num acto puro de recriação de momentos únicos. Logo o caminho é longo e vasto e eu não tenho pressa nenhuma... Agora e aqui, apenas encontro-me como sempre, escangalhada com um sorriso por acreditar que ainda existem pessoas que têm o pressuposto de poder ajudar, partilhar e acreditar em outras, ainda que seja com acções como um singelo aperto de mão, um olhar roubado ou um afagar de elogios. Algo me diz que os seus caminhos possam cruzar com o meu , mesmo que seja na borda de um passeio, já fico tão feliz.
quarta-feira, fevereiro 18, 2009
quinta-feira, fevereiro 12, 2009
terça-feira, janeiro 20, 2009
domingo, dezembro 21, 2008
terça-feira, dezembro 09, 2008
terça-feira, dezembro 02, 2008
Juro que é a maravilha... fixa sem querer na cabeça até levar-nos à loucura...
Pargo no Forno e Cação no Tacho: Canção da Cacofonia
sexta-feira, outubro 24, 2008
e Eu que ando à procura de um bom parque estacionamento...
VAMPIRE WEEKEND - The Kids don't stand a chance
quarta-feira, outubro 22, 2008
quarta-feira, setembro 24, 2008
sábado, agosto 30, 2008
segunda-feira, agosto 18, 2008
Brico-Brac (2)
Segundo fim de semana de bricolage lá para os lados da Penha, e desta vez as coisas não correram pelo melhor.
Finalmente descobri que não sou nada equilibrada com o berbequim e os tectos lá de casa...

Não passo de uma querida-que-decidiu-esburacar-a-casa, pois ao que tudo indica, diz que decidi criar uma espécie de formigueiros na parte superior, ao colocar novos candeeiros... e daí houve um certo erro ao calcular distâncias e profundidades... Após comer algum estuque... o novo candeeiro lá ficou, mas, não estou satisfeita com o tunel que decidi fazer com vizinho de cima. Tenho de ter a plena convicção que as obras estão a meio, falta o retoque final, com auxílio de um trolha mais próximo.
Há só uma pergunta nisto tudo que assola a cabeça de todos os mortais que aparecem lá por casa ... e é, PORQUE É QUE EU MEXO NAS COISAS?
Subscrever:
Mensagens (Atom)






