Mostrar mensagens com a etiqueta Tramas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tramas. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, novembro 10, 2009

Há tapetes voadores molhados pela chuva.

De abraços se constroi uma saudade repelente de um momento perdido por breves e sucedidas indecisões.
No que diz respeito ao amor do dito "Amo-te" pleno e único, a partir do momento que o registo passa a capricho solitário,
deverá haver um mimo que alongue tudo numa escapadela cúmplice de troca de calor e força interna.
No entanto, quando a chuva molha o tapete da nossa porta de entrada, já não voa seguro... Chapinha-nos até darmos conta.

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Quotidianos de um eterno empréstimo

O valor da Taxa Euribor neste momento, a seis meses, é de 2,882%, infelizmente, no meu extracto bancário ainda consta 5.27%... Ora bolas.

sexta-feira, outubro 03, 2008

Rico Outono ainda sem chuva

Pois diz que se passou mais uma semana cheia de tarefas, trabalhos, actividades, afazeres e preenchimentos de estuque social...
Diz que sim, mas eu dei por pouco. Derei mesmo, soube-me a pouco.
Hoje final de uma semana habitualmente árdua, apenas tenho em mente a exigência precoce das tarefas domésticas a executar com ímpeto crucial, não falo apenas da lida comum, não, não amigos, falo mesmo de coisas essenciais como a aquisição de paparocas saudáveis. Pois isto de possuir apenas algumas gramas de lentilhas variadas e fajoca seca dada com carinho pela minha progenitora (datado do Verão do Mundial de Futebol) e 2 latinhas de atum em azeite com validade a aspirar, faz ron ron ao estómago de qualquer alma mesmo que esteja em dieta...
Claro que as 7 garrafas de vinho tinto de uma reserva bem boa do Douro estão lá para servir-me e tentar esquecer o vazio da dispensa e encher a barriguinha de anúncios de refeições mágicas.
A casa pode estar um caos, mas sinto-me a flutuar como uma bolinha de sabão numa tarde bucólica primaveril... Se calhar até vou sair hoje à noite, só para não enfrentar a pressão percorrer os corredores de grandes superfícies

quinta-feira, setembro 04, 2008

O chá que me acalma

Estou efectivamente num caco vocal, sem voz decente para comunicar ao mundo algumas das desgraças da primeira chuva d'outono que se avizinha...


quarta-feira, novembro 21, 2007

quinta-feira, novembro 15, 2007

Maçada...

Ainda não entendi a razão da polícia de trânsito, agora, apanhou o jeito de fazer operações STOP em horas de ponta... Deve dar pica.

quinta-feira, novembro 08, 2007

Now that's what i call overbooking

Ao final da noite:

- Festival CINEMA do Estoril
- Festival Número-Projecta no São Jorge
- 2 Dj do C******! no Fragil

Há para aí um clone ou 2 de mim, pois ainda a procissão vai no adro? Quem me acode...Já é tarde e a Inês é morta ...

Rjd2 - Work It Out

quinta-feira, outubro 11, 2007

Há flagelos preocupantes, qual Free Burma , qual QUÊ!

Porteira portuguesa, está em extinção: Mas que gaita! Para o desaparecimento desta classe contribuiu a possibilidade dos edifícios não terem porteiro e recorrerem a empresas privadas de limpeza. Isso traz água no bico! C'oa breca, então não é que há cada vez mais prédios sem porteira e os que ainda contam com este serviço, tentam acabar com ele. É uma desgraça, são como favas contadas direi mesm, e agora como é que sabemos as ocorrencias sigelas bairristas e todo o telejornal interpretado misturarando alhos com bugalhos ?!
A lembrar um amigo meu pensei, que é feito da dona Adelaide lá do prédio?

segunda-feira, outubro 01, 2007

Afundei em trabalho


Bolas, Não tenho tempo nem sequer para mostrar as botas novas que ganhei de presente de aniversário!

segunda-feira, junho 25, 2007

Coisas a fazer antes dos 33 (8)

Fazer uma boa viagem e saber regressar para perto dos queridos. Afogar gargalhadas, procurar novas cumplicidades, será um reescrever de uma história, novo conceito, nova estética... outra adrenalina.

This is actually a memo to Myself



LCD SoundSystem - All My Friends