Mostrar mensagens com a etiqueta Vacances. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vacances. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, abril 01, 2010

Vai passar a Páscoa,

no meio de andorinhas e andorinhos, com três garrafas de tinto DOC e um folar fofinho de Valpaços. A confeitaria fica a cargo do açúcar nas variadíssimas formas, começamos com beijinhos e depois subimos a fasquia.

quinta-feira, outubro 01, 2009

segunda-feira, junho 15, 2009

A bondade

Impedindo a conjugação de tantos outros verbos, a legenda aqui é uma dádiva da natureza produzida por corpos em química pura. Não é apenas a lua, mas tudo que ela ilumina. Não é apenas o sol, mas tudo que nele se espelha. São dois corpos, somente dois. Serenos? Superiores? Divinos?
 "Sim, como se fossem deuses." (pensa ela)
E, muitas vezes, emocionam-se com a generosidade das suas palavras e do tempo de perfeitos estranhos a vidas passadas. Inevitavelmente, gostam de viajar, ler e conhecer novas pessoas. São amantes de cinema e sentem um inquietante interesse, no conceito de Amar. Estranhos invariavelmente interessados, elegantes e com sentido de humor, que se tornam não-estranhos, já não são só corpos, mas almas encorpadas. De imediato, seremos transportados para todo um novo universo onírico, uma realidade paralela, a pantomima do amor pleno.  Uma minudência da interacção, é a verdade do momento, deixa de ser uma tertúlia de fantasmas, mas humilde verbosidade espirituosas, bem falantes. A a nossa linguagem.

sexta-feira, setembro 12, 2008

Gelado...

E chegou aquele dia temido nos restantes 365 dias do ano... o dia do meu aniversário, acredito que é um bom dia para não me preocupar com a dieta rigorosa que inciei há 3 semanas...
No entanto, é incrível como a idade de Cristo passou num ápice e já cá estou com mais um ano em cima (acreditando que não seja para os lados) pois assim ficarão bem mais tristes estes tempos bem Modernos.

quarta-feira, setembro 10, 2008

sexta-feira, setembro 05, 2008

Realidades







Preparos para uns 15 dias de Puro Lusco-Fusco Intenso...

Preguiças blogísticas

Relembro que este blog entrou momentaneamente desinteressado em fase de actualização de forma um tanto remota.
Está com mais olhos que barriga, ou na fase do armário...

domingo, junho 15, 2008

Vacances com sotaque

Informo que ainda me encontro na vidinha parva de férias bem merecidas, cheia de cor e bom tempo, a torcer pela nação, a melhorar de aspecto e muito bem acompanhada... nem que seja por uma serenata de vinho regional.
No entanto aviso, que a minha estada aqui na ilha do senhor Alberto João mudou desde que tomei conhecimento da festa da semana, que terá a presença de um concerto da shôra Dona Samantha Fox, ela mesma, a big boobs ... isto depois da meia noite!

Até ao meu regresso!

segunda-feira, maio 19, 2008