sexta-feira, julho 01, 2011
quinta-feira, maio 26, 2011
segunda-feira, maio 09, 2011
Pormenor que me faz feliz
Nunca fui garota de receber muitos presentes de outros, em miúda balões eram escassos para estas bandas, mas era o presente ideal e imprescindível, lembro da adrenalina e da felicidade de sentir-me especial... Isso e brincar com as bolas de sabão na rua alheia. Transportava-me para a alegria suprema.
Ainda hoje sonho com um cavalheiro a comprar um balão para passear comigo, ou se calhar apenas passear no meio de bolas de sabão.
Ainda hoje sonho com um cavalheiro a comprar um balão para passear comigo, ou se calhar apenas passear no meio de bolas de sabão.
sábado, maio 07, 2011
quinta-feira, maio 05, 2011
sexta-feira, abril 29, 2011
sábado, abril 02, 2011
terça-feira, fevereiro 08, 2011
sábado, janeiro 29, 2011
Análise(s)
sexta-feira, janeiro 21, 2011
quinta-feira, janeiro 13, 2011
Gente da minha terra
Informo à comunidade e equipas de rugby que vou ao saldos mexer em potenciais aquisições.
Estou em terapia de choque com cheque, cartão e algumas moedas!
quinta-feira, dezembro 30, 2010
sexta-feira, dezembro 17, 2010
terça-feira, novembro 09, 2010
Amores de catraia
A série "O Pequeno urso Misha" é baseada no Misha, a mascote dos Jogos Olímpicos de Moscovo de 1980. O Misha foi desenhado pelo ilustrador de livros infantis Victor Chizhikov. A série Japonesa foi produzida em 1979 para promover a mascote. O animé foi criado por Shoji Sato e realizado por Yoshimichi Nitta.
Letra
De um país distante chegou,
uma carta para ti.
Se a sacudo soa tal
como a felicidade.
Quando a contemplo à luz,
vejo-a como uma sombra.
Oiça-se como vai dizendo a canção.
Vamo-nos, vamo-nos para esse país,
vamos a bailar e a desfrutar sem fim.
Vamo-nos, Vamo-nos não há nada melhor,
que a vida vivida com amor.
Lai, lai, lai, lai, lai, lai.
Se me segues serás feliz.
Meu amigo Misha
Hoje o sol nasce p'ra ti.
Subscrever:
Mensagens (Atom)











