quarta-feira, janeiro 11, 2006

Eu vi...

Desde 2005 que não me pesava, achava por bem não incomodar aqueles neurónios estúpidos da culpa, uns tais anormais que alimentam a agonia de se querer estar bem na imagem. Pois bem, tomei coragem e lá me pesei naquelas máquinas da farmácia... quando olhei para o resultado,decidi fazer um CTRL+ ALT+ DEL ao número apresentado, e nem sequer estava com a mala e o sobretudo... Avassalou-me, por efémeros segundos.
Todos nós já vivemos a idade dos “porquês”. É algo que é intrínseco a todos os seres humanos .... mas fiquei a olhar para os números e perguntei-me "PORQUÊ?" é que nem sequer eram números aptos para jogar no Euro Milhões .... Que merda, eu bem sei que por esta altura do ano, é banal fazerem-se retrospectivas de tempos idos e apostar neste novo ano fresquinho... Mas é um abuso... Ao tomar consciência do número Pensei ...Ter conhecimento dos defeitos é mais difícil. Dos maiores e mais visíveis aos mais pequenos e insignificantes mas que não deixam de ser incomodativos. Vai daí, aproveitando o momento político que se vive actualmente neste cantinho à beira mar plantado, desenvolvi a minha teoria acerca deste assunto... Assim sendo, tomei a resolução de em 5 meses ficar em forma, e não é uma promessa, é um regalo de mim para mim!

Sem comentários: