quinta-feira, setembro 28, 2006

Vandalismos (2)

Depois da BSO Ideal no autocarro mais vazio da semana, ainda a possuo a miragem de uma gaja típica de formusura balzaquiana, a verdadeira trintona e porque me sinto extraordinariamente dengosa.
Todos os dia reflicto sobre a minha vida e a minha postura, claro que não chego a sítio algum, mas sei que também não perco muito tempo com isso, depois de achar que passa muito por uma perda de tempo... e de descobrir novos sentidos. Mas também a assunção de boicotes e tiros no pé, e cortes no pulso, que nos viram a vida do avesso e nos fazem recomeçar achando que vale a pena... tantos que já cá passaram, e como devem calcular, não estou ali com o tipo a pensar se é a pessoa certa para mim ou não... Estou a divertir-me apenas ... Com os ditos maus da fita, odiáveis, crápulas, incostantes, convencidos, fáceis, facínoras, pécoras, bandalhos e alguns filhos da puta. Mas esses não me têm, sabem que sou, mas não partilham o de mais íntimo posso dar. Não baixo os braços, não senhor... não desisto, procuro descobribrir o verdadeiro, o único, o dito On & On. Alguém de quem me possa orgulhar. Que seja sobretudo meu amigo. Com quem partilhe a vida e o nada. Alguém que seja o melhor do melhor e nunca um zézinho, quem, tropeçei sem querer numa noite de copos na semana tal.
E SERÁ que o encontrei?? De momento tenho o previlégio de poder dizer: "Acordo ao teu lado e sorrio!" A envolvência do sítio e da personalidade ajuda ao ambiente onírico estático... Prerrogativa de gaja, talvez seja. Não o defino, pois estou muito bem. Oh! La La... lá vem o soninho de novo!
Assim de repente, não me consigo lembrar de nada que queira além do Euro Milhões.

Sem comentários: