sábado, dezembro 16, 2006

Depois da tareia na superfície comercial mais concorrida da Capital...


Lá consegui comprar 2 presentes e esgotar a paciência da moça que sempre se gabou de gostar de mexer em coisas e vasculhar em lojas para adquirir a melhor pechincha. Nem sei bem o que aconteceu, mas no meio de ir buscar produtos de higiene pessoal e decidir em alguns brindes para os mais chegados apenas apeteceu-me gritar com os putos dos outros a fazer birras e a cuspir para o chão... Dei por mim a achar que o melhor é dar vales ou postalinhos cheios de promessas, mas na verdade, vou ter de arriscar mais uma manhã ou uma tarde antes de 24 para concluir o espirito da época... não o de fraternidade, altruísmo, encanto, familiar e de inter-ajuda , mas o de consumismo puro e duro.

Vou acreditar que com este frio gélido avalassador, estou a ressacar de ausência de valores espirituais. Será que existe um "so called group support" das pessoas que não acreditam no Pai Natal? Alistem-me se faz favor, que os meus níveis natalicios (se é que que existem) esgotaram-se em parcos instantes, dá para recarregar?

Sem comentários: