quinta-feira, dezembro 28, 2006

You say tomatoe, I say tomato

Bolas, bolas, bolas... Agora é outra conversa, não queria desperdiçar uma magnífica oportunidade que me brindam constantemente, não há maior prova de amor que um temporal matinal que me devasta, o meu rapazolas diz que o que eu tenho é preguicite aguda e pouca vontade de trabalhar. “Levanta-te e deixa-te de fitas" diz isto tocando-me com as mão mais gélidas do hemisfério, mesmo assim, eu permaneço na caminha, enroscada ao edredon mais quente da região... Amuado por não tomar o petit déjeuner, sai apressado e sem confessar um risco de inveja que possui... Ou talvez não...
Às vezes penso idade dá charme, hummft... mas o corpo não é o mesmo, e pior é que já não se aguenta as ressacas como as dos 20, ou melhor ... do verão passado! Estou a amadurecer, é verdade, e blá, blá, blá, e nhô, nhô, nhô ... uma seca! Eu acredito que me vou meter na cama outra vez depois deste banhinho quente e fazer de conta que estou de férias. Que alguém de direito que me venha buscar ou destapar! Estou cansada, e o facto de ter hormonas aos saltos, dá muitas vezes pra isto... uma denguice precoce!
Porque já não estou para que me contem historinhas da carocha mais bela e sozinha... Nada como a tristeza dos outros para a minha alegria e contentamento!

Sem comentários: