quinta-feira, março 25, 2004

A Primavera

Pois já cheira a primavera! Já se ouve os passarinhos a chilrrear de manhã, mesmo com as derrocadas dos prédios velhos que não aguentaram o inverno "pouco" chuvoso...
Agora começa a sua reconstrução, e eu tudo bem! Na verdade acho que a melodia das maquinas logo pela alvorada dá-me alento a levantar bem cedinho e com aquela cara que tenho bons amigos, nem a porcaria dos pombos que se aninham durante a noite e fazem uma bagunça psicótica, que me dá a ideia de alguém estar a cometer um crime, se pronunciam, acho que se ausentaram...devem ter fechado para balanço, é a chamada concorrência.
Não sei se preferia a gataria com o cio ou mesmo os galos velhos a cantar às 5 da madrugada... é verdade!
Viver no coração de Lisboa também tem semelhanças a aldeia rural ... até vislumbro os grandes limoeiros que ao final da tarde presinto que lá deveria subir para acompanhar os belos martinis biancos que sabem tão bem a ver o pôr do sol e não só.
Acredito que tenho sorte ... mas chegar aos limões isso é que era!

Sem comentários: