terça-feira, maio 11, 2004

Companhia perfeita

Ultimamente, talvez por um período menos fertil na minha essência, tenho me isolado no meu bunker, onde só poucos lá entram... desta feita... entrou um homem, já moribundo e tão enigmático que nem questionei a sua presença. ´
Instalou-se na minha sala... percorreu o meu correndor,inundou a banheira e comigo dormiu, embalando-me num sono tão profundo que descansar ganhou outro alento. Este estranho, que me canta... agora encanta, traz-me prazer de o descobrir ........pois ele é ....Johnny Cash (1932-2003)que cantou a América, deixou um legado de canções impressionante, uma das mais fortes vozes que o séc. XX conheceu. O homem que cruzou o afinco e ingenuidade das origens do rock com uma compostura honesta tradutória de um estado de espírito, a espiritualidade do gospel com a crença e dedicação profunda à história americana, abandonou-nos num dia triste de Setembro. Mas é imortalizado por quem o sente. À tua descoberta... brindo com um piscar de olho... és eterno Cash!
És a minha companhia perfeita!