quarta-feira, janeiro 19, 2005

Ele há comícios à Americana ... isso há

Para quem esteve atento ontem ao primeiro comício da pré-campanha marcado por críticas ao PS e Sampaio ... era a ver um Santana Lopes sofisticado embuído por um vasto legado de multimédia e de um VideoWall digital... ora bem, parecia mesmo um candidato a sério, ... bom a sério pareciana que estavamos na América ... tudo em grande e do melhor ... (claro que é financiado pelos nossos bolsos , mas alegra a vista)... Jamais irão ver uma secretária manhosa de MDF pintada a cor de madeira pinho com microfones de esponja, sem faltar um centro de flores mesmo ao lado para fazer pendant com o cartaz de campanha... Nada DISSO meus senhores... O rei da noite Lisboeta ... apresenta-se com uma imagem de pré-campanha executiva de marketing per se ...

amiguito... vamos lá ver uma coisa... para ver se nos entendemos, embuste político?? está a pegar moda... já pareces o Ferro Rodrigues ... a fazer queixinhas.
«As ideias que o PS apresenta aos portugueses é dizer que fará o mesmo que nos temos estado a fazer no Governo», disse, referindo-se a exemplos como o IRC, as pensões e o Código do Trabalho.
Có' a breca não é o que todos querem?


Sem comentários: