quarta-feira, abril 20, 2005

Limpinhos... bem limpinhos!

Quero partilhar convosco, a minha última aquisição, uma escova de dentes electrica, recomendada pelo meu dentista.
Até aqui tudo bem, eu moça detentora de um sorriso bonito e saudável, sempre fui um tanto céptica em relação a estas modernices, usava a minha escova de dentes tradicional, e dava claramente ao braço.
Nestes últimos dias tenho sido violentamente molestada pela minha "nova" escova de dentes, aquilo é uma luta do qual ainda não domino. Desabafo pois, ainda não entendi bem como consigo tolerar tanta rotação por segundo, sem pressionar o botão off logo de seguinda, mas estou a desciplinar-me pois ela não é mais forte do que eu.
O pior é a boca dormente no após ... não me lembro de tal acontecimento durante 30 anos de existência!

Sem comentários: