terça-feira, julho 05, 2005

Maré de azar

Bolas que deve ser mau Karma!
Tenho ando práqui de forma incerta, acredito que um dia saio de casa, e levo com um piano em cima!
Bom, comecei por entalar um dedo(facto) a unha ficou negra e caiu (consequência) agora anda a meia haste a crescer feita esquisita como não quer a coisa, logo de seguida, e como quem não tem mais nada para fazer bateram-me no carro... estacionado, e muito bem estacionado e fujiram, merda. Fiquei com a traseira num caos mas lá está (consequência) ainda anda.
Esqueci-me de anular o seguro da casa ao efectuar um novo .... pois é ... a casa pode arder que recebo 2 seguros, devo ter um belo recheio de certeza.
Para ajudar á festa, a passear pelo metro de manhã, ainda morta de sono, ao guardar o bilhete, achei que as escadas só comessavam daí a uns metros ( facto, é que não) e fiz as minhas próprias escadas rolantes, uma nódoa negra da forma de um coração saltitante e enorme a percorrer nestes dias de maior calor... sem poder ir á praia pois deverão confundir a minha perna com uma rocha, de tão negra (consequência) . Mas para agravar isso, e com a seca que para aí anda fiquei sem água(facto) devido a uma ruptura de um cano, não sei onde e não sei porquê... tenho água, mas de vez em quando é castanha, optima para quem gosta de cores oxidadas (... não é o meu caso) para culminar a onda, digo mesmo, este Tsunami exagerado de azar, tento um entorce no pé, dá para parar???!
De amores... é melhor nem falar, deixo isso à conta do fado, pois o carisma que tenho para pessoas problemáticas é um iman que me acompanha, parece que estão á espera de ficar todos colados à porta do meu frigorífico!
Tenho mesmo de arranjar um animal de estimação, e que este não morra em precoce...posi porque até isso acontece!
Haja azar por estas bandas, irra!

Sem comentários: