sábado, agosto 27, 2005

Regras, ou talvez não...

Desde o meu tempo de adolescente que sempre me preocupei com a roupa interior, sei lá, deve ser coisa de gaja, mas o que é certo é que logo ao primeiro sinal de desgaste lá vai a senhora cueca ou o menino sutien para o lixo.
Contudo, desde os meus tempos de adolescente denotei que os homem não têm tanta afeição ao que proteje as suas partes mais íntimas, vá a sua mais valia... nope, os rapazes são complemente despreocupados no que diz respeito à sua langerie. No entanto começa a haver melhoras. Ma a realidadde é que todos os senhores, TODOS têm uma merda de uma slip ranhosa (aquela que a mãe deu no natal de 1996 e ainda serve)... muito eles gostam do algodão grosso teso de tanto lavar que por si só já é um borboto! Presumo que usem-na pois consideram-na a cueca da sorte, mas todos eles confessam que a cueca tem os dias contados e se calhar não chega à próxima lavagem, mas o pior é que chega sempre.

Eu sei que elas são confortáveis e que se fazem em cores básicas ( vá lá ... dantes era só branco) e quando a mãe vais à compras ao Continente ou ao Intermarché lá vê o pack e pensa no seu filhote, pequeno e inofensivo de 34 anos... e no domingo, depois do fasto almoço no meio dos inúmeros Tapaweres cheios de comidinha para a semana... pois a alimentação é muito importante, lá aparece enfiado num pequeno saquinho comprado nos chineses o maldito pack. 'Se calhar precisavas de mais umas, meu filho, é para substituir as velhas...'
O que é mais grave, é que essas velhas, nunca estão tão velhas assim, não se desfizeram ao ponto de se decomporem ao vesti-las ainda têm muito para roçar... Não entendo essa fidelidade doentia ... se fossem tão fieis às mulheres como são à merda do cuecão eramos tão felizes!
Sejam originais... mas larguem a slip de gola alta isso é para a pré adolencência.

Ah... já me ia esquecendo ... logo após a slip há outro pavor--- as boxers largueironas, aquela merda que parecem cortinados, cheia de poluição visual, normalmente é são ass antigas namoradas que exploram este mercado ... ele é ursinhos, corações, anjinhos, cupidos, figuras da disney... tudo porque é engraçadinho!
Que merda! ... engraçadinho mas tira a concentração é o que é!
Dá para escolher coisas íntimas que não sejam algo tão mau que se vos tirassem uma foto do momento vocês iriam arrepender-se para o resto da vida?

... apenas uma opinião daquela que já viu muita slip e boxers pavorosas ... keep it simple, man.

Sem comentários: