quinta-feira, outubro 27, 2005

A banhada social


Venho por este meio, informar que estou a ficar saturada das tangas e banhadas dos amiguinhos que tenho. Bom, não são amiguinhos... são efectivamente estranhos com quem disponho de um certo socialmente correcto. São o tipo de pessoas que tiveram lá em cima e hoje constam apenas de recuerdos ou mesmo regalos... acho que sinceramente são como aqueles caramelos da Penha, uma pessoa já sabe que este se vão colar ferozmente aos dentes, mas comemos na mesma e salivamos, realmente babamos com o montante feroz de saliva que criamos ao tentar retirar parte de um lado do maxilar. Um esforço voraz, um episódio decadente, enfim, É doentio... mas sabe bem.
Estes amiguinhos, e ressalto que não é um em especial, não é o Cromo... falo de vários, pois já se contam pelos dedos da mão... opara mim são o resultado de chamo "Operação por um Mundo Melhor" é o meu concerto ROCK in Rio...em vários meses, senão anos mas que nome mais trenga... pensam muitos que estejam a ler isto,é verdade, penso muitas vezes que faço contribuições altruístas... é a minha ONG ----A caridade social atenciosa aos malucos que me rodeiam, se calhar nem sequer devia escrever estas coisas, já estou a ver qualquer um que se identifique com o termo amiguinho a pensar que estou com ele por caridade.
Calma, estes personagens, não são amadores, antes pelo contrário, são os profissionais da estupidez. São bons naquilo que se especializaram e acreditem que não é em ler filosofia e debitar factos históricos, não senhor... São os excluidos.
São os que me irritam, faltam ao respeito, tiram a paciência mesmo àqueles que fazem Tai Chi.
E em dias de chuva e vento como o de hoje, emque me irrito facilmente... lembro-me das banhas e tangas que já levei... Algumas bem graves... mas banhadas são como um ECO Ponto " Se enganarmo-nos ... não tem algum inconvehkdhkhf..... PROBLEMA!"
C'est la vie, mon ami

Sem comentários: