sexta-feira, outubro 07, 2005

Hello... Greetings from Funchal


É bem verdade, depois te ter corrido a minha lista de telefone pessoal a gozar com todos devido ao maravilhoso dia de praia que estava a ter... veio a chuva tropical que invadiu a ilha... até achei estranho, pois chover é algo que já não estou muito habituada a assistir... só na televisão e actualmente noutros países. Bem verdade é que destruiu os planos de esplanada que tinha em mente, pois o calor continua, a humidade aumentou mas o raio da chuva, essa, não para... cabra.

É certo que amanhã tenho um casamento, pouco me importa, pois não é o meu e nem sequer estou preocupada se ficarei borrada ou não, deixo essa tarefa de estado de esgotamento para a noiva.

Há um frenesim em redor deste casamento, ou de qualquer outro.... só a palavra igreja e copo d'água que me faz afastar ainda mais, eu lembro-me do meu, tudo bem que eu não queria ir... mas lá está stressada, acho que nunca estive, irritada sim, por não poder beber isso sim, ficou cravado na minha mente para todo o sempre.

O BOM disto tudo é que não presiso de ficar até ao fim da festa armada em queridinha com o sorriso 33 é que amanhã, tenho em alternativa de escape pós casório :
No Sleep' Til Lisbon - Funchal
Vamos a isso, roupa fashion já tenho... a do casamento, não perco o acontecimento mesmo aqui ao lado de casa.

Sem comentários: