domingo, outubro 09, 2005

o dia das eleições autárquicas e eu não votei





Estou para aqui a pensar, pela primeira vez na vida não exerci o meu dever e direito eleitoral. Não Votei a responsabilidade é porque não estou na minha área de residência e tenho umas pequenas milhas de oceano que me afastam da mesa de voto.

Se bem que estas eleições autárquica, nem sequer sei que faria, em branco não votava deixo isso para as próximas pelos maus candidatos que se anunciam, mas gostei de ver o abraço bárbaro da gaja boa ao seu maridinho pseudo intelec-totó, Carrilho. Obrigado. O candidato não esqueceu o agradecimento "à Bárbara" ... soou a FALSO!!!!!

Achei que Felgueiras teve uma cara nova (sem tanta laca e mais nuances) e estará sempre lá... ausente no Rio de Janeiro. Gondomar já está devidamente equipado de pequenos electrodomésticos... e marcha pelo Major.

Os oeirences, (lindo desconhecia o nome que se dava às pessoas que votam no Isaltino) recuperaram o seu idependente... Sintra foi inteligente em se esquecer de Soares.... e o povo nem notou: Que Mário Soares viola lei eleitoral pela segunda vez em oito meses, ao ter defendido ontem a vitória do seu filho, João Soares, nas eleições para a Câmara de Sintra, mas perdeu ...e por últmo o Barreiro esse sim .... CDU de novo, e como ontem diria a camatada Odete praticamente deitada na cadeira e a rodipiá-la de forma electrica ... ".... o Barreiro era o sítio onde a GNR andava a cavalo como a Pide a controlar as festas...." mas não foi dito como saudosismo, bom, foi... mas da Odete ouvimos tudo com um sorriso.

O PS obteve ontem o pior resultado autárquico dos últimos vinte anos em termos de autarquias mas o discurso atrasado do lider governamental é puramente retórico e demagogo, não por acaso que é conhecido por o Guterrista, mas o discurso de Vencido foi sempre ausente...

2 comentários:

Anónimo disse...

nada como não ver TV no FDS. Que raio de férias são essas, Kat?

Sumares disse...

Na abstinência está a intelegência!