quinta-feira, outubro 20, 2005

Shôr Doutor, Seja sincero... é muito grave?


Ando para aqui a pensar no que escrever... e só me ocorre coisas estranhas, vá, idiotas .
Estarei com bloqueio criativo?
Perdi a faculdade de ser espontânea?
Fiquei Lúcida?
Deve ser de certeza do periodo que deve estar a chegar, só pode!
Ou será o facto de ter uma vida amorosa inexistente poderá includir com certas capacidades de descernimento?
Eu não iria tão longe, o facto de ter o Azar de conhece-los a todos (que ternurentos e vibrantes iniciais) e depois ficar escadalizada por acções que jamais pensei passar, Claro... lá está ainda me falta alguns cromitos para a caderneta ficar completa e poder trocar pela máquina de café expresso de uma marca foleira, tipo ELLITE FIX, que é de certeza feita por criancinhas desnutridas numa terra longínqua do Paquistão, mas que ete livrinho já se encontra rechiadito... isso já ninguém me tira.
Bom, mas voltado ao início. Não entendo porque ando assim.
Será a ansiedade do Natal?
Do facto de poder dar presentes a qualquer pessoa só pelo facto de gostar dela, sem que ter de me preocupar se a namorada(o) irá ficar furiosa(o) por ser "uma prenda de ourtra gaja!"... Irra que há mulheres que são insuportáveis com os seus ciúmes doentios. Esta malta irrita-me POR SER ASSIM IDIOTA, mas se calhar também agia da mesma forma ....ou não.

Na verdade, hoje acordei com uma vontade agoniante de falar sobre nada, vai daí, aproveitando o momento político (nulo... e não falo do meu Sporting) que se vive actualmente neste cantinho à beira mar plantado, desenvolvi a minha teoria acerca deste assunto: Para quê tentar ludibriar a questão séria da forma de estar socialmente, se ninguém se rala puto!Desconfio, contudo, que há ligações entre uma coisa e outra. Seja como for, mais parafuso menos parafuso irei sempre questionar-me por coisas idiotas.
É mais difícil do que esperava. Mas tem mesmo de ser.

Sem comentários: