terça-feira, novembro 08, 2005

Ida ao Shôr Dr com direito a receita médica...


Fui ao médico pois novamente dei uma queda, desta vez magei-me nas costas. Que raio, não consigo usar ténis.
As dores nas costas foram caóticas, de tal forma que o andar ficou compremetido. Lá se foi o GAP.
Enfim, não passa de uma uma luxação. Lá me prescreveu uma pomada e uns comprimidos.
... Cheguei a casa e fiquei a ler estes medicamentos...
Ler a composição é caótica, além dos noms que nem seque consigo copiar o único que me foi similar foi fosfato dissódico mas também não é claro... para mim não passa da formula técnica das farmaceuticas nos mandarem à merda de forma científica.
As contra indicações ... as básicas... ( simples, coisa pouca)
insónia, ( que bom...)
ansiedade, ( MAIS???)
agitação (o que já não é bom, para mim que sou tão calminha)
sonolência,(mas afinal dá sonolência ou insónia)
tontura, (isso dá ... mas basta ler isto)
obstipação (tão bom saber que não vou ter o momento all bran)
aumento dos níveis plasmáticos de prolactina (pois, pois, mas claro... isto deve ser grave, ou não estaria aqui escrito)
amenorreia ou perturbações menstruais (agora se ficar prenha é por causa disso...)
ginecomastia (venha lá a senhora, se vier por bem)
cancro da mama (mas atão...toma-se algo para fazer cancro?)
impotência (eu até sou gaja .... mas pega-se?)
disfunção orgástica ( que merda de medicamento é este pá...não durmo, não cago, ando aí perdida de ansiedade e cheia de sono, uma TONTA, o periodo falha, apanho cancro e não tenho orgásmos?)
Tomo isto e fico curada das dores das costas. Foda-se! Isto não não é um medicamento... é suicídio!
Ele vai curar-me do quê? Das costas, ou das quedas? Deve ser o medicamento da BAIXA MÉDICA!
Não vou tomar esta merda ...sabe-se lá o que pode acontecer. E se depois me torno dependente? Já os deitei para o lixo, vai só a pomadinha e logo se vê!
Se os tomar.... é certo que Morro, está visto, ou pior... chateio aqueles que me rodeiam ...
Dito de outra forma: com essa medicamentação... torno-me num vegetal, quem sabe ... posso pedir a alguém para me vir regar o caule 2 a 3 vezes por semana...
Isto inventam-se muita coisa estranha e perturbadora para curar por esse mundo fora... Não acho normal.

2 comentários:

Sumares disse...

Caga no químico e vai mais é para a natação!
Em 2 semanas já não te doem as costas, já emagreceste 3 Kg, já enrijeceste, já respiras melhor e, com um bocado de sorte, até conheceste 2 ou 3 colegas de pista!

Unknown disse...

Vou para a Piscina da Penha de França... umas braçadas e a depi sempre em dia.