sexta-feira, novembro 04, 2005

O Espirito Natal já chegou



A pedido de várias famílias, amigos(as) e gentes comuns, vou tentar não continuar a corrente que iniciei de estado de espirito depré, já chega de achar que o problema está em mim, até eu já estou farta, bolas!.

Assim sendo, para todos aqueles que se atravessaram no meu caminho e deram uma de fuga estupida por razões que até a própria razão desconhece... CAGUEI! Azar o vosso rapazes, quem fica a perder são vocês, pah!

AH! Outra coisa, e aqueles que andam prái a dizer que têm uma prenda de aniversário para mim ( o pior é que não é só um) , Don't bother, dears... Caso não tenham notado o meu aniversário foi em SETEMBRO e na data foram devidamente convidados para partilhar o momento comigo, não é a prenda que muda o sentimento que fez com que eu vos convidasse. Se não há assunto, senão esse, mais vale dizer que me oferecem uma caixa de Smarties no ano 2056, sem açuçar e gorduras saturadas por causa do Colestrol e da Diabetes...acreditem que dou mais uso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa boca é para mim, garota?