sábado, novembro 05, 2005

Que Cena, miúdo... dá para crescer?









Se há coisas que me irrita são crises estúpidas de ciuminhos idiotas.
Para mim há uma coisa importante, Amizade! É algo sagrado, não se toca, não se questiona.
Ora bem, se um gajo está interessado em mim, é evidente que ele terá de vivir e conviver com os meus amigos, senão... " MEU CARO AMIGO, faz-te à estrada. Aqui não há pão para malucos!"
Por isso mesmo, se algum dos meus amigos tem um problema, e se tiver ao meu alcance ajudar... não é com ciúmes idiotas,"Não tens tempo para mim... e não me ligas nenhuma, acho que não significo nada para ti..." que as coisas se compõem, dasse, e depois eu é que tenho problemas!
Dá para entender a diferença, de um convite para uma festa, não de uma dormida em minha casa!!! Há diderenças... e ciúmes cretinos e injustificáveis destes para mim, não têm sentido em especial quando o único compromisso acordado foi... sair! Sendo que este comportamento era desnecessário... se estavas interessado, tens de usar outro método, este comigo não resulta.
Não sinto culpa nehuma em ter ajudado um amigo, olha...amanha-te com outra!

Sem comentários: