quinta-feira, janeiro 26, 2006

Isto de conhecer trintões solteiros... tem muito que se lhe diga

Pois é, as sessões de vegetais e tabus voltam em grande com emoções e farturas, que não são nada tornurentas.
O telemóvel quando toca depois das 24 horas e é dia de semana é sinónimo de: " Miúda, se estás acordada e não tens nada para fazer que tal tomarmos um copo em minha casa....yep ... agora chama-se copo"; para os telemóveis comuns as chamadas a esta hora são quase sempre trágicas: Morreu alguém; "O filho da mãe traiu-me..." ou foi engano de número.
No meu telemóvel ... ao que parece é sempre a primeira opção. Eu sei que sou uma solteira divertida sem qualquer attachment, mas vá lá.... convidem-me para coisas diurnas, bom, podem ser notívagas mas ao menos divertidas.
Mas isto tudo tem haver que nos últimos tempos o rol de trintões solteiros que tenho conhecido faz-me pensar que anda por aí muita casa esquecida... Apanhem-nos! são todos para vocês Gajas do meu país, acreditem que estes não quero. Parece que ficam mais cromos com o avançar da idade... ou se calhar sempre o foram... Estou a começar a pensar... trintão solteiro, não comprometido é sinal de grandes sarilhos ou de alucinações colectivas de frustações.
Enfim, serões secantes... e lá mostram as colecções de capacetes de motas, e os bonecos em PVC da Marvel e depois acham que deslubram ao soltar 2 ou 3 palavras grunhidas de um filme ranhoso romântico da TVI ao Domingo à tarde e zaáss! Gotcha!
Amigos, companheiros... trintões, se querem mesmo chegar ao patamar de carícia... saiam do armário, do computador, da cama ou do WC ... cuidem da imaginação, soltem pelo menos 2 ou 3 solitários neurónios que estão agarrados à pornografia (e lá ficam ... sem dar uso) e por favor... nada de musiquinhas de Coldplay, George Michael, Bryan Adams e Elton John (não dá tusa...) quanto às citações parvas cheias de rodriguinhos, esqueçam lá isso, pois já a minha avó dizia " Mais vale cair em graça, so que ser engraçado!" Se não tens material próprio, nao imites o Marco Horácio, corre mal. SEMPRE!!
Basicamente, o episódio caricato resumiu-se: arranjei-me, saí de casa...bebi uma água Frise (era o que havia) e depois de sair de casa dele a correr fui medir a tensão à farmácia de serviço mais próxima à espera de saber se ainda batia o coração, achava que tinha parado com tanta parolice junta.

Sem comentários: