quinta-feira, janeiro 26, 2006

Segura-te... Kat


Todos sabem que caio, caio muito... e todos sabem se uso ténis pior é a queda, pareço um gato com pantufas.

Lamento informar, mas durante a minha sessão no gym na passadeira ... caí, e já ouço...como é possível?
Nem sei... dei a queda à Nuriev, mas do pouco Rudolf que resta em mim passa a ser uma queda à Xanitito Quireles, o Zé Ninguém. Queda que fez muito barulho em terreno com apenas 8% de inclinação... Lá veio o personal trainner, com o ar assustado, devido a tamanho aparato... percebeu logo que não era novata nestas andanças de aterrar no chão... e amparou a minha vergonha com uma palmadinha nos ombros afirmando " Sabe estas coisas acontecem regularmente, não se acanhe."
Muito obrigado, fiquei muito melhor depois dessa frase... isto até porque todo um Solinca parou e o único ruído que se ouvia para além dos meus suspiros humilhantes era o som da MTV, onde passava Pussicat Dolls... Isso sim... foi o que me valeu, as gajas boas semi nuas a gritar dontcha. Foram o foco de atenção repentina...
Claro, que há o pormenor de eu nunca ter largado o meu Ipod nem sequer a garrafinha de água que preparava para pôr à boca... dei um gole, ajeitei a roupa, apertei a merda do atacador ... e passei aos abdominais.
Será que estes constantes disparates só irão terminar quando andar a fazer ginástica de saltos altos?

Sem comentários: