quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Hoje li no Jornal...


Estava atrasada, mas tive tempo de ir à banquinha buscar o "metro" ... manchete em letras bem gordas era: " Um quinto dos homens tem disfunção sexual..."
Deixou-me preplexa! Continuei a ler e mais à frente acrescentava que 1 em cada 5 portugueses padece deste problema com idades ente os 18 - 75 anos.
Isto faz com que quase 20% dos gajos Tugas não conseguem erecção à primeira ou se a conseguem ... acaba num instante a alegria, tudo bem se fôr acima dos 60 anos... acho que até é normal... mas entre os 18 e os 40???? São assim tantos?!?!? Que se passa?
Pertinente foi o que comecei a matutar... Se todos os bons pais de família são benfiquistas, poderá a disfunção estar associada com a miséria dos lampiões? Assim a estatistica aumenta e passa a 6 milhões! Que solidão!

Triste notícia para uma garota solteira e sportinguista!
Pior é que 47% destes gajos não fazem nada para se tratar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não li a noticia, mas estive na Sociedade Portuguesa de Andrologia, no dia em que se debateu o problema. Estive no grupo dos 18 - 25 anos, e fiquei perplexo, com os numeros assustadores... muitos gajos da minha idade, não conseguem ter uma erecção... e como tu disses, o mais preocupante é que não procuram ajuda. Acho que é necessário "desmistificar" o problema, falar dele mais abertamente, fazer passar a imagem que ter "disfunção" não deixa o homem de ser um macho latino... tudo tem cura... é só preciso ter calma e "gritar" por ajuda. Gostei do post. Um beijinho, gmc