sexta-feira, fevereiro 24, 2006

I didn't start the Fire!

No meio da tempestade daqui dos vizinhos As Coisas, ando a tentar acalmar as hostes, ou se calhar não. Certo é que o amor está no ar e a folia aparece como forma de expressão... amigos, é Sexta Feira e não é dia de Feira da Ladra...Vamos a isto!
Mas passo a transmitir o que me trouxe aqui hoje.
Qu
ando era pequena adoraaaaaaaava o carnaval, hoje adoro,Não estou a ser contida, estou é cansadinha, sei que a festa já não aguenta no meu corpo tantas horas de seguida... horas que chegavam a perfazer dias.
Só tenho uma coisa a apelar, porque é sexta feira e porque a festa já começou, peço-vos ... dancem, pintem,comam, bebam,
amem, cantem e pulem, pulem muito,para quem não gosta, que descansem como bem entender... mas se têm algum bichinho dentro de vós (nem que seja um bichinho da conta ou da seda) porque não também dançar e cantar e pular muito,há-de haver algum sitio onde o carnaval passa ao lado ... Há sempre uma forma a amar e degostar o momento.
Vamos é curtir as festa pagã e depois falamos das cinzas!!!!
Üi, kå bøm!

Sem comentários: