quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Miller, Where Art Thou?


Bom, estão todos á espera, que diga qualquer coisa sobre os orgasmos que tive durante os DM, de tão sóbria que estava, nem sequer bebi e o único cigarro que fumei já iam no segundo encore... eu sei, eu sei... esperniei... e entreguei-me de corpo e alma à melodia e à genica que aqueles senhores possuem e lá estive duarante duas horas a suar estopinhas e a gritar estrofe a estrofe. Pronto... uma auntêntica teen . Evidentemente que já sabia ao que ia... e juntei-me aos melhores... ir para casa era algo que nem sequer me passava pela mona, e estava tão sóbria, pah.
Depois de trocas de portáteis em barracas... e de muita provocação... lá nos dirigimos para a loucura, ou não. O primo lá nos tentou e nós cedemos ... fomos à missa e comungamos é certo. Aí sim, estava seguro começar a beber uns shots puros de vodka... e lá fiquei na amena cavaqueira... e lembro-me de certa altura pensar... " Kat, a tua bexiga explode dentro de 5 minutos... apressa-te!" e expliquei onde ia... QUERO salientar que estavamos a ter uma conversa amena até bem interessante, e só isso!!!!
Bom mas pensei eu que todos sabem como é WC de gaja ... aquilo são vidas que se perdem e que se fazem esperando pela bonanza... quando regressei ao balcão aliviada... Merda... onde é que ele está?
onde?? Onde? ONDE?
Procurei por todo o lado até na rua debaixo de um carro ... vai-se a ver o gajo fugiu?!
É isso... uma tampa? Daquelas ... aproveita que saio e baza?
Basicamente, e nas palavras "sábias" do amigo Jel ... " Kat, o Gajo cagou para ti! Fuma aí que esqueces ..."
Mas ... senti o episódio das lentes de contacto dos anos do Petzi de novo na minha cabeça ... e fui à caça dele, ou não... e voltei a procurar, nos mesmos sítios, até fui à dispensa... Tinha de haver uma razão! Morreu? Foi raptado? Bateu com a cabeça na parede e perdeu os sentidos...
Mas a razão era mais forte ... depois de 45 minutos em buscas feito perdigueira... cansei-me e fui sozinha para o Incógnito! E Gozei feita doida!
Afinal de contas... era a minha noite MODE, porra!!!

1 comentário:

Kinder Surpresa disse...

Voltando aos orgasmos dos Depeche: quantos é que foram fingidos?