terça-feira, março 07, 2006

Pedidos e requisitos

  • - A pedido de várias famílias, crianças e um animal não identificado decidi tirar a minha Rádio Online. O factor decisivo era o facto de incomodar e bloquear os sistemas mais manhosos que as minhas amizades possuem. Enfim, cenas de 56K....

- Aqueles meus amiguinhos fantasmas, que se vão agrupando... pois um dia destes vai haver espaço para a ascensão do encontro final.

- A voz já está quase boa, a isso devo a completa exclusão social que tenho tido. Acho que metade da gang nem me reconhece... A saber, não sou loira( se bem que por vezes pareço ter umas certas nuances) e sou aquela que não consegue usar ténis... Mas é certo que se Esqueceram quem sou, de onde venho ... mas também sei que nunca ninguém adivinha para onde vou... nem eu.

- Peço ao anormal que me riscou a porta, da próxima vez que abras a merda da porta do teu carro, lembra-te que não estás sozinho no mundo e se te apanhar ó manhoso do punto vermelho, também te faço o mesmo.

- Desejo também uma excelente tounée latina ao meu amiguinho playmobil, oxalá que se divirta a mandar e a decidir cenas. Depois escreve um postalinho aqui à garota. Boa sorte, pah!

- Um último agradecimento à Miss Pearls ter referido este cantinho. Thx

Sem comentários: