segunda-feira, março 20, 2006

Prontinha!!


Nova semana... cheia de genica, depois dos trovões e granizo que caiu durante este fim de semana ranhoso, das caímbras musculares e da eterna arrumação de uma casa que ganha pó que até parece que está dentro de uma ruína arqueológica... lá recuperei, agarrada a um DVD e a umas sopinhas de cenoura, feitas com muito carinho e uma fantástica varinha mágica.
O dia já começou bem, já tenho o meu po-pó de volta... depois de ter largado uma pipa de massa (80% reembolsável) e a chuva continua a caír... acho eu, porque aqui no bunker nem sei se é dia.
Sinto-me feliz, mesmo depois de ter rebentado umas borbulhas cretinas na cara(a MINHA eterna adolescência) e de parecer que a minha cara esteve num campo de concentração, mas disfarcei com maquilhagem.
Sinto-me activa, e não foi por ter dado preferência a doméstica e não de uma louca social... mas a verdade é que mesmo depois de ter estado com o meu amiguinho fantasma, fiquei muito mais serena. Aliás, acho mesmo é que fiquei na mesma, as borboletas devem ter morrido, ficou só a lembrança de bons momento. É o que se quer!
Pronta para começar a primavera e espirrar muito... cheia e alergias e agarrada a um lenço de papel!
Vamos a isso... ainda vou stressar mais logo em tentar arranjar a porra de um lugar para estacionar o meu Yaris lavadinho... enfim, vou fazer piscinas para dar rotação ao carro!

1 comentário:

Anónimo disse...

Há concerto?