domingo, abril 09, 2006

Dá aí uma passa... ou tenho de ir ver maminhas ao léu?

As máquinas automáticas de venda de tabaco podem ser um negócio em extinção.. Segundo notícia do DN, o governo prepara-se para aliciar-nos com um novo projecto de lei... a saber: Máquinas de tabaco só em cabarés e bares de 'strip'
assim sendo para uma pessoa comprar tabaco tem de ir ver gajas nuas e pagar um copo a uma brazuca. Para mim é Socras no seu melhor... pois os cabarés bares de strip-tease, cabarés ou casas de alterne são antros em vias de extinção... e bem saudáveis para às 21.30H ir meter uma moedita na ranhura da dita máquina... Tirando o meu adorado MAXIM. Já estou a ver um grande aumento de ausências masculinas nos lares Tugas... "Ó querida estou sem tabaco, vou ali abaixo ao elefante branco buscar um SG gigante, não esperes por mim, sim docinho do meu coração?!" e acrescenta pausa maiores daqueles esquivos que dizem que saíram para comprar tabaco e depois de 5 anos estão com Valérika Asskinky em Brangança... isto tudo por causa de umas fumaças tanquilas. Ou então vislumbro gajos a meio da noite com gabardine beje a diambular e sussurrar ... "Queres ver o meu charuto ou cigarrilha...?". Passa quase a ser crime fumar, a meu ver... Já estou a ver-me co 78 anos a dizer " Eu ainda sou do tempo, em que uma donzela ia calmamente à tasca da Ti Alzira ás 2 da matina, assim como quem vai tomar café, e tinha lá essa maquinetas do Demo de venda de cigarritos!". Estou convencida que vai ser mais fácil adquir Erva e Haxixe, que um maço de Marlboro, essa é que é essa! O Tráfico agradece!

Sem comentários: