sexta-feira, abril 07, 2006

my dear, you are so fucking naïf....

Irrita-me quando se presume ilações e elações sobre a minha pessoa, não concluídas por um conhecimento concreto. Irritada fiquei com algumas dicertações de um estranho e bizzarro amigo que na parte de trás de um carro alugado por algumas horas travei e troquei algumas palavras... Tudo gerava ao torno da minha primitiva arte de ser apressada e novata. Da ingenuidade de não conhecer ainda... de ter de ser iniciada.
Respeitando a atitude irrita-me a presunção de se achar que é me
lhor, essa auto-confiança e alter ego lá em cima ao pé da ursa maior é saudável até certo ponto... pois ninguém sabe tudo, e os termos standars das aproximações também desenvolvem certos hábitos rotineiros que acho que apresentam uma ausência de aspectos formais académicos prejudiciais à desenvoltura... o chamado "Ouvidos de Mercador".

Sem comentários: