quinta-feira, maio 25, 2006

I'm the soul..... man, eeerr woman

Independente de ser quem sou, arranjo sempre tempo e disponibilidade para armar barracas, vexames, sarilhos e trafulhices. No entanto, desde que estou acordada mais de 24 Horas o cérebro deixa de funcionar de forma mais coerente e nota-se, muito.
Hei, não sei como arranjei a nódoa negra que tenho no cotovelo, nem me perguntem porque é que a boca está seca... se calhar é pelo facto de andar na má vida e esquecer que tenho reuniões e "cenas" de facto responsáveis para tratar...
Não comento as saudades que tenho do meu querido amigo Playmobil que tem andado longe e ocupado com a suas crónicas de um ser mal amado, em breve regressa à pátria para saber o que sabe bem.
Na verdade, esta roda viva de coisas e de vibes que tenho andado não abona nada à quantidade de gentes que conheço... oh meu deus, desde que sou o que sou e conheço essa malta armada, que ando cansada.... ou talvez não, armo-me em cansadinha.
Vamos lá ver, não tenho reclamações dos amigos, conhecidos talvez haja um ou outro, que num excesso meu de ironia tenham sentido o seu ego pequenino, mas em geral a malta curte aquelas paródias comuns.
Agora, depois da noite de ontem, deixo para mim a forma de encarar as pessoas, os discos pedidos e quiçá um ou outro comentário mais íntimo. A encomenda que me calhou, foi o presente que procurei, mas a generosidade foi comprada... E para mim pensei ao descer as escadas de madeira corrida: "Mimos se quiseres... vai à padaria arranjar aí umas madalenas e sempre se podes verter umas lágrimas de fadiga armada em tolinha e depois vai trabalhar, ó mamalhuda!" Mas só havia uma pizzaria por perto....
É evidente que o sumo da questão, é o facto de sentir falta da minha casa, e acreditar que tudo isto começou com a frase estúpida: "Olha lá, tu não és aquele .... que gosto de chamar Sandra?"

6 comentários:

Sumares disse...

pronto... não percebi nada...

Anónimo disse...

Kat, deixa lá as filosofias que são confusas... o que se passou afinal? Caíste?

Anónimo disse...

JORGE NUNO??? ... Foi o JORGE NUNO que te expulsou do Audi da Lapa?

Anónimo disse...

Kat, tomaste a tua medicação? Que post é este? Não se percebe absolutamente NADA!

Anónimo disse...

Kat, tomaste a tua medicação? Que post é este? Não se percebe absolutamente NADA!

Unknown disse...

São coisas minhas. Apeteceu-me escrever, permitem-me?