quarta-feira, maio 17, 2006

Irra, que vou ter de fazer cá um frete!

Todos sabem que odeio Tom Hanks. Não o suporto, para mim ele é um Patrick Swayze que conseguiu vencer...mas vou ver os filmes em que participa por diversas causas e para poder dizer mal ou bem.
É certo que tenho convites para a ante-estreia do Código... e sinceramente não me apetece ir, aliás deverá ser um sacrifício, pois o Dan Brown irrita-me e agora levo com o Hanks. Dose dupla, certo. E depois de ter acordado com a notícia da galhofa e chacota do visionamento que o mesmo teve ontem em Cannes, sinceramente não me apetece mesmo pôr os meus olhinhos cansados de um dia de trabalho, num ecrã para vislumbrar um tipo que abomino. Não é que acredite no que os críticos dizem é fatal, aliás, acho muitas das vezes são puras balelas que não lembram ao diabo... Verdade é que daqui a 1 semana depois desta febre, já ninguém se lembrará sequer de quem é esse tal Da Vinci, que virou de filme ...em código.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó kat...nos convites tens sempre a opção de não ir!! Já pensaste nisso?!:)

Kinder disse...

Aposto que foste só para ver o novo corte de cabelo do Tom Hanks. Qualquer dia, até o Paulo Bento faz filmes. Cabelo bonito já tem.