domingo, maio 07, 2006

Jorge Nuno e as operadoras


Jorge Nuno ligou... depois do jantar fiasco acho por bem ligar... com número de telefone anónimo (a meu ver, ligava de uma cabine de telefone pública para não poder ser reconhecido) o motivo da ligação era lembrar-me que tinha gostado muito da companhia mas que sentia que deveria ser sincero e não me dar esperanças... no fundo a questão era: eu não poderia ser mãe dos filhos dele, pois não possuo o perfil indicado. Afinal, não frequento regularmente o BBC, nem sequer penso na possibilidade de lá pôr os pés!
Amigos ... Jorge Nuno, o homem fato, foi-se. Amargurado, é a pura realidade... os seus olhos de betinho já não brilham por mim, por não ter oportunidade de ser uma companheira que lhe mente com todos os dentes que tem na boca, quando diz que está cansada e que tem de trabalhar cedo no dia seguinte... e depois vai laurear a pevide para uma esquina do Bairro. Enfim... terminou o episódio da Lapa!

Sem comentários: